Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização na AppStore - iPhoto


Guilherme Bacci

Posts Recomendados

Olá galera, tudo em ordem??

Então!! Tenho um problema que vem desde que fiz todas as atualizações possíveis na App Store e ficou uma atualização sem poder ser concluída.

É uma atualização no iPhoto da versão 9.2.1. Quando eu clico pra atualizar ele pede pra eu logar com a mesma conta que eu usei pra comprar o iPhoto, mas ele é um pacote do iLife, ou estou errado?

Aguardo respostas...

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então, eu liguei lá pra saber o que tava acontecendo! Na verdade o problema era comigo: eu cadastrei uma conta logo que comprei o MBP e foi gerado um e-mail com exemplo@mac.com e eu quando fui comprar um acessório eu criei outro ID apple e tava tentando abrir com esse.

Agora eu abri com o e-mail @mac. e funcionou... porque eles "unem" automaticamente uma conta com o tipo de produto e o número de série juntos com o e-mail gerado na primeira vez que vc liga o produto Apple.

Quem tiver com esse problema e não entendeu o que expliquei, ligue na Apple Suporte que eles vão colaborar muito.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...