Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Bacci

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba
  • Interesses
    Tudo sobre a Apple

Conquistas de Guilherme Bacci

  1. Então, eu liguei lá pra saber o que tava acontecendo! Na verdade o problema era comigo: eu cadastrei uma conta logo que comprei o MBP e foi gerado um e-mail com exemplo@mac.com e eu quando fui comprar um acessório eu criei outro ID apple e tava tentando abrir com esse. Agora eu abri com o e-mail @mac. e funcionou... porque eles "unem" automaticamente uma conta com o tipo de produto e o número de série juntos com o e-mail gerado na primeira vez que vc liga o produto Apple. Quem tiver com esse problema e não entendeu o que expliquei, ligue na Apple Suporte que eles vão colaborar muito. Abraço!!!
  2. Olá galera, tudo em ordem?? Então!! Tenho um problema que vem desde que fiz todas as atualizações possíveis na App Store e ficou uma atualização sem poder ser concluída. É uma atualização no iPhoto da versão 9.2.1. Quando eu clico pra atualizar ele pede pra eu logar com a mesma conta que eu usei pra comprar o iPhoto, mas ele é um pacote do iLife, ou estou errado? Aguardo respostas... Obrigado desde já!
  3. Então... eu estou nesse exato momento tentando ler um livro que comprei (gratuitamente) no iTunes, mas não consigo abri-lo pra ler. Tenho que comprar alguma app ou eu que não acho o aplicativo certo? Eu vi na App Store que o BookReader deve ler, mas são 10 dólares no bolso. Antes de compra-lo queria saber se há outra maneira de ler livros no Macbook PRO. Agradeço desde já os comentários! Abraaaaaaços!!!
  4. Eu quero ler um livro no MBP, mas não conisgo!

  5. Bom... Como já foi dito, parabéns pela aquisição do MBA. Eu comprei há alguns meses um MBP 13" e também estou "in love" com ele. A minha dica é: ao invés de baixar o Adium, espere um pouco mais e coloque um pacote do officer 2011 que ele virá com o Messenger para Mac. Eu uso e como é de praxe sempre dá uns erros inesperados (é o nosso velho e HORRÍVEL Windows). Não gosto de cuspir no prato que comi, mas é a verdade! Espero que tenha sido útil! Abraço!!!
  6. Guilherme Bacci

    Esvaziar Lixo

    Dentre essas respostas eu tenho uma dúvida!!! Quando eu esvazio o lixo normalmente os dados não são apagados totalmente, ou seja, eles podem ser recuperados. Quando eu faço um back up no Time Machine ele recupera esses dados automaticamente durante o back up?? A dúvida surge porque tenho uns arquivos "semi-importantes" e não tenho meu HD ext. em mãos para usar o Time Machine e queria esvaziar o lixo, entenderam? Aguardo respostas... Abraaaaaaço!!!
×
×
  • Criar Novo...