Postado 15 de março de 201214 anos comment_290599 onde encontro essa case ozaki pra vender? Na http://www.foks.com.br tem alguns modelos. Denunciar
Postado 16 de março de 201214 anos comment_290885 Olá, Galera! Como prometido venho mostrar as cases para iPhone 4/4S que comprei recentemente: Esta case da More-Thing Brasil é uma boa case, apesar de ter algumas rebarbas de plástico. Ela se encaixa perfeitamente no iPhone e é compatível com os dois modelos mais recentes do iGadget, vem com um adesivo em alto relevo para ser colado no home button. Preço: R$ 108,00 com frete diretamente pelo site da More. Esta case da Incase, pra mim, é a melhor case para iPhones que existe, muito bem acabada, sem rebarbas e se encaixa mais que perfeitamente no iGadget, também compatível com os dois modelos mais recentes, ainda vem com um suporte de visualização para deixar o iPhone em pé sobre uma mesa. Preço: R$89,00 com frete pelo site da Apple. Ambas transparentes (Clear) e interferem o mínimo possível no design do iPhone, eu prefiro! Bom, é isso! Qualquer dúvida ou pergunta, estou à disposição! Editado 16 de março de 201214 anos por Deusdará Denunciar
Postado 18 de março de 201214 anos comment_291431 Muito bacana as cases que você adquiriu Deusdará! Qual case você está usando com mais frequencia, e de qual você gostou mais? Depois de algum tempo de uso da case de silicone que eu comprei, eu percebi que este não é o melhor material para mim. Eu fico bastante com o iPhone no bolso, e a case faz com que retirar e colocar o aparelho no bolso seja uma tarefa difícil. Eu ganhei de aniversário da case Cubic Black Exclusive, da More-Thing, e estou esperando chegar. Quando eu estiver com ela em mãos eu posto as minhas impressões. Abraços. Denunciar
Postado 18 de março de 201214 anos comment_291442 Muito bacana as cases que você adquiriu Deusdará! Qual case você está usando com mais frequencia, e de qual você gostou mais? Depois de algum tempo de uso da case de silicone que eu comprei, eu percebi que este não é o melhor material para mim. Eu fico bastante com o iPhone no bolso, e a case faz com que retirar e colocar o aparelho no bolso seja uma tarefa difícil. Eu ganhei de aniversário da case Cubic Black Exclusive, da More-Thing, e estou esperando chegar. Quando eu estiver com ela em mãos eu posto as minhas impressões. Abraços. Fala, Endy! Estou usando a da Incase, sem dúvida a melhor case para iPhones que eu já vi/usei. Ela protege sem interferir no design do gadget, não gruda no bolso, pois, é feita de policarbonato com acabamento impecável. A da More também é muito boa, mas, quando comparada com a da Incase, aí é que se vê realmente a qualidade da Snap Case. Algumas cases de silicone, além de contribuir para o super aquecimento do iPhone, elas laceiam com o tempo e ficam frouxas. Enfim, estou muito satisfeito com a Snap Case da Incase! Denunciar
Postado 18 de março de 201214 anos comment_291443 Legal Deusdará, obrigado pelas impressões! Realmente, eu não fiquei muito satisfeito com a case de silicone. Ela é boa em alguns aspectos, mas o fato de ficar grudando no bolso me incomoda bastante. Eu vou dar uma olhada nessa da Incase, obrigado pela dica! Abraços. Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_291986 Eu uso uma de silicone normal, nada a reclamar! boa proteção e ainda com uma pelicula protetora pra tela! Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397357 Fala pessoal!! Estou reativando esse tópico pra saber a opinião de vcs... Estou querendo comprar a case CandyShell da Speck. No site oficial da marca, custa U$ 34,95 (http://www.speckproducts.com/iphone-case/iphone-4-case/candyshell-for-iphone-4s.html). No site foks.com.br essa mesma case custa R$ 59,00( http://www.foks.com.br/capa-speck-candyshell-p-iphone-4-preta-spk-a0018.html). Ai é que quero a opinião de vocês. Estou achando barato em relação ao preço original do produto nos EUA, será que essa que vende na FOKS é original? Alguém ai tem essa case? Comprou onde? Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397473 Como a case é bem antiga, o preço deve cair bem msm. Voce pode ver no site da amazon, essa case dev estar bem barato. Acredito que o preço esta na média sim. De uma pesquisada no Mercado Livre tb. Abs Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397497 Para mim a melhor capa é a otterbox. qualquer modelo Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397565 No 4S eu usava uma da iCover de 0.8mm, super fina e leve. Nada a reclamar. Acho que a Foks deve ter, ainda, essa pro 4S. Editado 5 de dezembro de 201213 anos por iFernanda Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397993 Fala pessoal!! Estou reativando esse tópico pra saber a opinião de vcs... Estou querendo comprar a case CandyShell da Speck. No site oficial da marca, custa U$ 34,95 (http://www.speckproducts.com/iphone-case/iphone-4-case/candyshell-for-iphone-4s.html). No site foks.com.br essa mesma case custa R$ 59,00( http://www.foks.com.br/capa-speck-candyshell-p-iphone-4-preta-spk-a0018.html). Ai é que quero a opinião de vocês. Estou achando barato em relação ao preço original do produto nos EUA, será que essa que vende na FOKS é original? Alguém ai tem essa case? Comprou onde? Outra coisa. Essa loja Foks e o site blogdoiphone estao trabalhando juntos. Eu tive essa case e achava ela muito boa msm. A parte ruim é que deixava o iphone muito maior. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_398089 Estou usando esse case no meu iPhone 4S. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399137 Estou usando esse case no meu iPhone 4S. Meu amigo disse que é boa demais! ele tem uma vermelha.. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410593 Eu gosto das capas da Speck, eles deixam o aparelho um pouco "grande" mas sao lindas e protegem muito bem. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410605 Eu gosto das capas da Speck, eles deixam o aparelho um pouco "grande" mas sao lindas e protegem muito bem. Eu vi essas também, no 4s que tive peguei uma emprestada de um amigo, usei por uma semana mais ou menos e me apaixonei, mas vendi o 4s e nao deu tempo de comprar... Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201213 anos comment_413785 Eu gosto deste: http://goo.gl/TNxsI. Odeio esse tipo, tente manusear uma dessa no bus em pé com uma mão só. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201213 anos comment_413801 Capinha? Coisa de boiola. É do Mophie Juice Pack Air pra cima, nunca fiquei sem bateria usando uma Mophie, 8h de música, umas 2 de internet e várias fotos por dia e chego em casa as 20h com uns 50% ainda. ******RECOMENTO extremamente comprar a original que recarrega 100% do iPhone, pois as paralelas do ML já tive 3 e a que recarregou mais não atinge 50% da carga do aparelho.***** Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.