Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IMAC 21.5" LION 10.7.2 ajuda simples?

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, Comprei um IMAC uhuu!! Nunca mais compro outro , que não seja da apple. Coisa de outro mundo.

Já li vários tópico sobre primeiro contato com produtos apple.

2 dúvidas me restaram e espero que os usuários possam me ajuda:

1) sempre quando ligo o imac , ele nao conecta na rede sem fio de casa automaticamente. Já deixei configurado como rede preferida, mas ele nao conecta automaticamente. Sempre aparece uma lista das redes sem fio disponiveis e tenho que selecionar a de casa. Outra, é q sempre quando o computador está em repouso , ele sai da internet, e quando mexo no mouse, ele nao conecta na rede wifi automaticamente. Podem me ajudar?

2) quando vou abrir um arquivo pdf que está no skydrive, o safari fala pra baixar o pdf reader. Ja baixei e instalei o reader (adobe plugin esta instalado) , mas ele continua pedindoi pra fazer o download do reader. Como faço?

Obrigado,

Ponce! Usuário MAC mto mto feliz!!

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

1. A sua rede tem senha? Se for uma rede aberta ele não conecta automaticamente porque considera insegura.

2. Para abrir o PDF no skydrive clique no link segurando a tecla option.

Postado

Bom día amigo, eu também estou com o seu 1º problema... A minha rede Wi-Fi tem senha e ela é única rede preferida, mais mesmo assim quando eu deixo ele de repouso ele ele me pede para conectar a uma rede Wi-Fi, e eu aperto em cancelar, emesmo assim eu continuo conectado, ou seja, aquela janela chata não serve para nada... Dá para tirar aquela janelinha que aparece?

Postado
  • Autor

<p>opa...tem senha sim!!  Mas no meu caso, ele nao conecta automaticamente. So conecta se eu clicar em cima do nome da minha rede. Ai ele conecta (pq a senha da rede ja esta armazenada)...chato isso! queria q conectasse automaticamente !</p>

Postado

Cara acho q ja passei por isso no meu air... Vc tem acesso as outras redes? Ja se conectou em outra rede dessa lista? Acho que eu apaguei as redes e renovei na minha e dai ele passou a entrar automatico vou verificar aqui pois estou no ipad... É já conferi aqui no mac tinha mil redes acessíveis na faculdade e não estava se conectando dai fui em abrir pref de rede>avançado>e deletei as redes que estavam na lista inclusive a que eu queria me conectar revovando... Tenta ai e veja se rola!

Boa sorte

Editado por Simões

Postado
  • Autor

funcionou!!

apaguei a rede...e configurei novamente! .....ficou show!

Postado

funcionou!!

apaguei a rede...e configurei novamente! .....ficou show!

legal cara!

ai me quebra um galho?

mede o teu imac 21" as dimensões do monitor sem contar a altura da base entendeu?

no site da apple tem eu sei mas lá esta contando a base estou pensando em trazer um na mala na minha próxima viagem e quero saber se cabe folgado na minha...

valeu!!!

Postado

legal cara!

ai me quebra um galho?

mede o teu imac 21" as dimensões do monitor sem contar a altura da base entendeu?

no site da apple tem eu sei mas lá esta contando a base estou pensando em trazer um na mala na minha próxima viagem e quero saber se cabe folgado na minha...

valeu!!!

38cm a altura sem a base.

Postado

38cm a altura sem a base.

valeu Maddo

vai caber folgado

Postado

por gentiliza.

qual a largura é altura so da area visivel do monitor.

qual modelo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.