Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edmarfrazao

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de edmarfrazao

  1. Desistalei o norton family que resolveu o problema
  2. após atualizar o Mac air 2010 de lion para Mountain Lion Após o Mac acordar o monitor fica piscando e depois aparece varias barras coloridas e a imagem nao pode ser mais visualizada ficando somente as barras coloridas na tela Para resolver abaixo a tela o Mac volta a dormir espero uns segundos e abro a tela aí volta ao normal. Com o lion nao acontecia este problema. alguém tem alguma dica?
  3. Tenho a nf de um Mac air 2010, mail.sesistemas.com.br trouxer um novo Mac air O fiscal saberia diferenciar que o que esta escrito na nfe nao e o que estou trazaendo, na nfe só esta escrito Mac air? Eles consultam o Danfe para saber se e verdadeiro?
  4. Qual a Area Visivel alturaxlargura do iMac de 27?
  5. Obrigado esta isto que eu queria. O meu LG IPS236 Tem 28,5x50,5 Então vou ter perdas na area de trabalho de 2x3,5
  6. Ninguem tem iMac de 21.5 para medir para mim???
  7. Comprei um para meu filho é bom, upgrade facil de memoria mas não se compara a um Mac. no Caso é um Core i5 6 ram placa de video nvidea a unica vantagem é o preço e o espaço reduzido. O meu filho usa para jogos e todos funcionaram muito bem, custou em julho/12 2500 em 12x Não esquenta muito e é bem silecioso. Se for para jogos e Lazer e excelente, mas se tiver grana o iMac da de 10 a 2 no dell
  8. Tenho hoje um PC com um nonitor LG IPS236 de 23' Gostaria de saber a area visivel em cm ( Altura x Largura) não do monitor e sim da area das janelas. Estou na duvida de vou perder espaço porque o meu monitor hoje é o IPS236. A duvida e vou para o EUA e se trago um iMac de 21.5 ou um Macbook e ligo no monitor LG. Visualmente ficaria muito melhor o iMac.
  9. por gentiliza. qual a largura é altura so da area visivel do monitor. qual modelo?
×
×
  • Criar Novo...