Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263932 Qual o melhor programa para desenhar logotipo, considerando que: 1- quanto mais barato, melhor 2- quanto mais fácil, melhor 3- meu logo consistirá num círculo, e dentro dele uma interrogação (?) com um pingo de I, fazendo as vezes mesmo de um I e ao lado uma letra B, onde a bola de baixo do B será o planeta terra e a bola de cima talvez tenha uma cruz dentro, ainda não decidi, sendo que o fundo seria marrom claro em degradê para escuro, de cima para baixo. Faltam detalhes, mas o logo será mais ou menos isso. Estou pegando o free sketchbook, mas acho que ele não fará o que desejo. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263935 Oi Giorio Além de Gimp, lhe recomendo a usar Inkscape, ele é um programa livre e de código aberto. Uso mais Inkscape desde 2009 e fiz muitos logos com o Inkscape. Veja os blog que fiz para minha cliente: http://firmadosnosenhor.blogspot.com A maior parte foi feita no Inkscape e outra pequena parte no Gimp. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264136 O inkscape é realmente bom/fácil para vetorizar. O Gimp seria mais uma alternativa ao Photoshop. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264145 3- meu logo consistirá num círculo, e dentro dele uma interrogação (?) com um pingo de I, fazendo as vezes mesmo de um I e ao lado uma letra B, onde a bola de baixo do B será o planeta terra e a bola de cima talvez tenha uma cruz dentro, ainda não decidi, sendo que o fundo seria marrom claro em degradê para escuro, de cima para baixo. Faltam detalhes, mas o logo será mais ou menos isso. ಠ_ಠ Editado 24 de dezembro de 201114 anos por rott Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos Autor comment_264166 consegui boa parte do que queria no gimp. Usava ele na minha época Linux, década de 90. Memória de velho é assim, nem me lembrava dele... Vou pegar o INK e avaliar. Editado 24 de dezembro de 201114 anos por giorio Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos Autor comment_264168 ಠ_ಠ Achei melhor relatar o que eu queria, para facilitar a indicação de um programa. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_266914 Só complementando aos amigos que postaram antes, acho o GIMP um sw muito bom para edição de imagem (Custo x beneficio). Mas para o seu objetivo, creio que o Inkscape é o sw mais indicado. []s Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_266947 Só complementando aos amigos que postaram antes, acho o GIMP um sw muito bom para edição de imagem (Custo x beneficio). Mas para o seu objetivo, creio que o Inkscape é o sw mais indicado. []s Isso mesmo :-) Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201214 anos comment_274036 Depois posta o logotipo finalizado, só pra gente ver o resultado final. Fiquei curioso com a descrição do que você queria... Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201214 anos comment_274083 Depois posta o logotipo finalizado, só pra gente ver o resultado final. Fiquei curioso com a descrição do que você queria... haha sádico. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.