Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hackintosh CCE i3 PC

Featured Replies

Postado

Fala galera, to aqui com um problemão, to querendo fazer o hackintosh em um notebook CCE com as configurações abaixo porém estou com o seguinte erro http://www.youtube.com/watch?v=NC0zPlUn0ps&list=UUKQxT07Fp2CCjWT4MP7Fezw&index=1&feature=plcp ... Já usei o iDeneb e iPC, não entro nem na maça... Lembrando que eu to com o ACPI ativo na BIOS.

Config.

Processador Intel Core i3 2310M

Memórias DDR3 4GB (1x4)

HD SATA 500gb

• Respostas 19
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• cce ultra thin n325  i3 3217U 8 gb ram 850 HD  ( 1x 500 , 1x 350) intel graphics 4000 OS : MacOs Mojave 10.14.6  

Imagens Postadas

Postado

LOL,não sei o Problema!

Eu tentei realizar o processo de Hackintosh no meu CCE (WINT545P+),Porem sem sucesso.

Até cheguei a comprar o DVD Retail do Snow Leopard(dinheiro jogado fora).....

Os PC's em geral da CCE são ruins,e não suportam o Hackintosh! ou seja desista :/

Postado
  • Autor

LOL,não sei o Problema!

Eu tentei realizar o processo de Hackintosh no meu CCE (WINT545P+),Porem sem sucesso.

Até cheguei a comprar o DVD Retail do Snow Leopard(dinheiro jogado fora).....

Os PC's em geral da CCE são ruins,e não suportam o Hackintosh! ou seja desista :/

Desistir? NUNCA! Pra mim isso acaba sendo uma diversão descobrir o problema...

Postado

As opções do Bios são importantes. O boot que vc esta fazendo esta somente no -v ou vc tb esta usando busratio?

Postado
  • Autor

As opções do Bios são importantes. O boot que vc esta fazendo esta somente no -v ou vc tb esta usando busratio?

todas tentantivas em -v... usar o busratio ainda não tentei, amanhã tentarei e vou postar o resultado!

Postado

Se você conseguir cara,me avise!

Ah,se conseguir também,terá que comprar uma Placa Wireless por fora,se for REALTEK 8191SE não tem KEXT.

Postado
  • Autor

É, consegui pelo menos entrar e modo gráfico, coloquei um teclado e mouse USB, dei boot sem comando nenhum, só que dá o errinho que do video abaixo (Simbolo de proibido)... To achando que pode ser falta de suporto do CPU e ChipSet, to pesquisando pra ver, se for vou partir pro Lion e vejo no que vai dar.

http://www.youtube.com/watch?v=5MX5c7qN1ec

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

É usar o Snow to quase desistindo, gostaria de uma informação, já existe o Lion no tipo iDeneb, iPC... ?

Postado

Já que conseguiu suar o Snow Leopard, usa o mesmo baixa o Lion.app ou na App Store ou via Torrent e faz o progresso do Unibeast :)

Postado

o Snow não consegui instalar no meu pc, mais o lion de primeira , tenta o iatkos L2 que ja é o Lion

Editado por lloyd

Postado

esse é só o começo da dor de cabeça.. pra achar "driver" e colocar tudo rodando direitinho é mais um parto...

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem teve sucesso para instalar em um note CCE?

Postado

<p>

<br />

Alguem teve sucesso para instalar em um note CCE?<br />

</p>

<p> </p>

<p>Meu Nome Afonso sou de BH instalei o snow no cce745b com tudo funcionando e agora troquei pelo iatkos l2 (Lion) também tudo funciona, porem tem que ser em MBR pois em GPT a bios do CCE745B não dá suporte, somente em MBR, a CCE fez uma parceria com a microsoft e as bios somente dão suporte ao MBR. Os note da Dell não tem este problema, dão boot por GPT facilmente.</p>

Postado
  • Autor

Fala galera, tudo joia?

Dei uma sumida porque final de ano e incio é tempo de descanço (também só filho de Deus), vamos ao que interessa, to rodando o Windows com o HD particionado no notebook, se eu quiser instalar o MACOS em uma partição tem como ou eu vou ter que perder meu Windows? To baixando agora o iatkos l2 pra vê no que dá!

Abraços galera

• 3 semanas depois...
Postado

Se der certo,avisa aí :P Tenho um amigo que conseguiu com sucesso instalar o iAktos L2 num CCE também,porém a Placa Wifi não está compatível,e não tem Kext! Porém áudio e vídeo estão perfeitos.

Postado

eu já consegui instalar o leopard (num ILP 425), mas lion? O Iatkos L2 não é (como) um app, em formato dmg?

esta é uma atualização apenas ou dá pra instalar o lion do zero?

e, Brenno, vc pode até particionar o hd e "guardar" os arquivos que já tem, mas depois de instalado o MacOS vai "atropelar" o boot do windows (se é que ele vai dar boot tendo outro os já instalado no hd).

é melhor deixar o MacOS sozinho no hd e depois tentar instalar o win junto com ele.

• 7 anos depois...
Postado

cce ultra thin n325 

i3 3217U

8 gb ram

850 HD  ( 1x 500 , 1x 350)

intel graphics 4000

Captura de Tela 2019-08-26 às 03.55.03.png

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia, meu not é um ultra tuim n325 cce. tem como conseguir a pasta EFI ? não consigo carregar o instalador

• 2 anos depois...
Postado
Em 26/08/2019 at 03:55, HackMacBR disse:

cce ultra thin n325 

i3 3217U

8 gb ram

intel graphics 4000

Sei que já faz anos mas você ainda teria a EFI usada para esse hack?
Tenho o mesmo modelo de notebook guardado aqui e queria fazer um hack nele.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/08/2019 at 03:55, HackMacBR disse:

cce ultra thin n325 

i3 3217U

8 gb ram

intel graphics 4000

Olá, sei q já fazem alguns bons anos mas saberia me dizer como fez para instalar os drives da placa wi-fi?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.