Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ipod Touch 64-GB !!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

Por favorAlguém sabe dizer quando deve sair o IPOD TOUCH 64?????

Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Respostas 10
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A Apple nunca divulga cronograma de lançamento de futuros produtos, ninguém sabe. Mesmo quando começam a surgir rumores mais concretos relacionados a anúncios como este — o que não é o caso, ainda —, especulações são especulações.

Postado

ipod touch de 64gb? acho que tá difícil...quem sabe num futuro distante...

Postado

Dizem, só dizem, que (talvez) será lançado entre setembro e outubro. Mas, como já havia dito o admin, são só especulações.

Abraços =)

Postado
  • Autor

Obrigado amigos.... é que estou pensando em comprar um. ai não queria da o molé de comprar o 32 e sair o 64 no outro dia.

Postado

Não esqueça que sempre a Apple estará fazendo upgrade de seus produtos. Então se vc esperar sempre, talvez nunca compre !!!! Se tiver a grana, compre e seja feliz !!!

[]'s

Postado
  • Autor

Valeu mano....

Postado
  • Autor

Amigos, só uma dúvida: o Ipod que vende no MERCADO LIVRE É ORIGINAL. SE EU COMPRAR LA SEREI VITIMA DE ALGUMA FRAUDE????

Postado
Amigos, só uma dúvida: o Ipod que vende no MERCADO LIVRE É ORIGINAL. SE EU COMPRAR LA SEREI VITIMA DE ALGUMA FRAUDE????

Qualquer transação online é passível de fraude. A precaução ainda é a melhor política. Procure vendedores com muitas negociações já realizadas e uma ótima classificação. Assim, o risco será minorado.

Postado

Qualquer transação online é passível de fraude. A precaução ainda é a melhor política. Procure vendedores com muitas negociações já realizadas e uma ótima classificação. Assim, o risco será minorado.

Mas nunca extinto !!!!

Postado
  • Autor

Obrigado amigos...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.