Postado 28 de junho de 200817 anos comment_22866 Por favorAlguém sabe dizer quando deve sair o IPOD TOUCH 64????? Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Denunciar
Postado 28 de junho de 200817 anos comment_22868 A Apple nunca divulga cronograma de lançamento de futuros produtos, ninguém sabe. Mesmo quando começam a surgir rumores mais concretos relacionados a anúncios como este — o que não é o caso, ainda —, especulações são especulações. Denunciar
Postado 28 de junho de 200817 anos comment_22876 ipod touch de 64gb? acho que tá difícil...quem sabe num futuro distante... Denunciar
Postado 28 de junho de 200817 anos comment_22894 Dizem, só dizem, que (talvez) será lançado entre setembro e outubro. Mas, como já havia dito o admin, são só especulações. Abraços =) Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos Autor comment_22917 Obrigado amigos.... é que estou pensando em comprar um. ai não queria da o molé de comprar o 32 e sair o 64 no outro dia. Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23073 Não esqueça que sempre a Apple estará fazendo upgrade de seus produtos. Então se vc esperar sempre, talvez nunca compre !!!! Se tiver a grana, compre e seja feliz !!! []'s Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos Autor comment_23454 Amigos, só uma dúvida: o Ipod que vende no MERCADO LIVRE É ORIGINAL. SE EU COMPRAR LA SEREI VITIMA DE ALGUMA FRAUDE???? Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23469 Amigos, só uma dúvida: o Ipod que vende no MERCADO LIVRE É ORIGINAL. SE EU COMPRAR LA SEREI VITIMA DE ALGUMA FRAUDE???? Qualquer transação online é passível de fraude. A precaução ainda é a melhor política. Procure vendedores com muitas negociações já realizadas e uma ótima classificação. Assim, o risco será minorado. Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23486 Amigos, só uma dúvida: o Ipod que vende no MERCADO LIVRE É ORIGINAL. SE EU COMPRAR LA SEREI VITIMA DE ALGUMA FRAUDE???? Qualquer transação online é passível de fraude. A precaução ainda é a melhor política. Procure vendedores com muitas negociações já realizadas e uma ótima classificação. Assim, o risco será minorado. Mas nunca extinto !!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.