Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar um MacBook Pro 15'' 2011 por um iMac 27'' 2011


Brunno Castrillon

Posts Recomendados

Estou vendendo o meu MacBook Pro 2011 15''

  • 2.2GHz quad-core
    Intel Core i7
  • 4GB 1333MHz
  • 500GB 5400-rpm1
  • Intel HD Graphics 3000
  • AMD Radeon HD 6750M with 512MB GDDR5

Pelo iMac 2011 27''

  • 3.4GHz Quad-Core Intel Core i7
  • 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM - 2x4GB
  • 1TB Serial ATA Drive
  • AMD Radeon HD 6970M 2GB GDDR5

  • Apple Magic Mouse
  • Apple Wireless Keyboard (English) & User's Guide
  • Accessory Kit

Gostaria de saber uns pontos...

1- Quando foi lancado o modelo iMac 2011, e quando eles costumam trocar o modelo do iMac, de 1 em 1 ano???

2- Não seria melhor esperar o modelo iMac 2012? alguem sabe a previsão??

3- Eu quase n saio com o meu MBP de casa, ou seja, estou comprando o iMac tb por isso, e pq eu n gosto do tamanho do monitor do notebook, eu praticamente n uso o teclado dele, uso como se fosse um iMac! E se for o caso eu compro um Netbook pra poder leva pra facul!

4- Estou voltando a jogar jogos pesados, eu ja percebi q o MBP ta aguentando de boa, mas creio eu q iMac aguenta o servico melhor q o note!

5- E ultimo, n uso o MAC apenas para jogos, gosto mto do Sistema Operacional dele, e tb gosto de jogar, creio q o iMac seria uma boa, mas se for pensar pelo preco nao seria melhor entao comprar um PC montado? n seria mais barato?

Gostaria se alguem estivesse disposto a me ajudar! HEHE!

Lembrando, eu estarei comprando o iMac nos EUA e levando pro Brasil, ou seja, vou pagar U$2500 dolares nesse iMac e estou vendendo o MacBook Pro a um amigo por R$4000.

Obg.

Outro detalhe q eu esqueci, o i7 do iMac eh a geracao 1 ou 2 ? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1. O modelo do imac 2011, se não me engano foi nos meados de abril e maio. Geralmente a Apple atualiza seus modelos de 1 ano e 3 ou 4 meses, ou seja, o próximo modelo sairá provavelmente em julho ou agosto de 2012.

2.Commo dito, o iMc 2012 provavelmente sairá lá nos meados de julho e agosto. Bom, na minha opnião, não é necessário esperar lançar o modelo 2012, pois mesmom com uma geração atrás, seu imac vai ter muita pouca diferença do que o novo, e mesmo assim com upgrades e tudo mais seu iMac vai continuar uma baita máquina.

3. --

4. --

5.Bom, isso é verdade um PC montado sairia mais barato, porém eu acho que compensa você gastar um pouco mais e investir em um iMac, até mesmo pela questão de que o Windowns dá muito pau, e trava direto...

Na minha opnião pegue um iMac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a futura geração de iMacs vai deixar a linha atual comendo poeira, por causa dos futuros processadores ivy bridge e de novas GPUs. Contudo, não vejo motivo algum para esperar. Vai demorar uns bons meses pra sair, e a linha atual é uma bala. Os iMacs estão com a segunda geração de core i, a chamada sandy bridge.

Vais poder rodar os jogos atuais tranquilamente nos iMacs de agora, mas se o foco do investimento são jogos, então um PC é muito mais custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a futura geração de iMacs vai deixar a linha atual comendo poeira, por causa dos futuros processadores ivy bridge e de novas GPUs. Contudo, não vejo motivo algum para esperar. Vai demorar uns bons meses pra sair, e a linha atual é uma bala. Os iMacs estão com a segunda geração de core i, a chamada sandy bridge.

Vais poder rodar os jogos atuais tranquilamente nos iMacs de agora, mas se o foco do investimento são jogos, então um PC é muito mais custo x benefício.

Vlwzao mesmo, eu n sabia se era ou nao segunda geracao! q bom q eh entao! Outra coisa quero saber, quero colocar mais memorias, tpw, comprar separado, pq custa mto menos q comprar com eles, eh tranquilo abrir o iMac e coloca as memorias a mais nele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwzao mesmo, eu n sabia se era ou nao segunda geracao! q bom q eh entao! Outra coisa quero saber, quero colocar mais memorias, tpw, comprar separado, pq custa mto menos q comprar com eles, eh tranquilo abrir o iMac e coloca as memorias a mais nele??

Muito tranquilo, basta retirar uma tampa na parte inferior do iMac e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...