Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar iPad 2 ou esperar o iPad 3 ?

Featured Replies

Postado

Estou interessado em comprar um iPad 2, principalmente para leitura de livros, e queria saber se vale a pena esperar um iPad 3 ou comprar logo um iPad 2 ? Vi notícias que o iPad irá ser produzido no Brasil e com isso os preços irão abaixar...

O que vocês me recomendam ?

Editado por Riick

• Respostas 9
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se comprar agora a vantagem é ter um iPad a partir de amanhã.. passar as férias com ele... Mas entendo a dúvida, é um investimento alto, né.

Se vc for comprar o iPad 3 no Brasil eu recomendo comprar agora o 2, e na hora de trocar já trocar pelo 4. Se vc não pretende trocar o iPad tão cedo (5 anos), então vale a pena esperar. Mas o iPad 3 deve chegar ao Brasil só no mínimo daqui há um ano.

Postado

@abaeda tu tá tendo uma projeção muito pessimista,não irá demorar tanto tempo para o iPad 3 chegar ao Brasil depois de anunciado,se vc conseguir se segurar eu indicaria o seguinte,e é o que vou tentar fazer...Esperar até final de fevereiro época em que provavelmente ele será anunciado,ver as suas novidades e comparar com o atual,se vc acha que não compensa esperar,vai comprar o iPad 2 com um bom desconto ainda.

Postado

@abaeda tu tá tendo uma projeção muito pessimista,não irá demorar tanto tempo para o iPad 3 chegar ao Brasil depois de anunciado, ( .. )

Minha conta era de q iria ser lançado no meio do ano.. , será que demora menos?

Mas está pessimista mesmo a previsão, não deve demorar mais que 3 meses pra chegar aqui depois de lançado.

Postado
  • Autor

E a respeito que o iPad 2 vai ser fabricado no Brasil e o preço vai abaixar ? Tem alguma data ?

Editado por Riick

Postado

Como diz o botine do canal shoptime...

Compre! Compre! Compre!

ahahhahhahh

ahahahahh

Postado

Tem gente falando que com o lançamento do iPad 3, o iPad 2 continuará no mercado por um preço melhor (assim como acontece com os iPhones). Isso nos mostra que a atual geração é duradoura e receberá updates por um BOM tempo. Eu ainda o considero um bom negócio. Se eu não tivesse nenhum iPad, compraria ele.

Por outro lado algumas novidade previstas para o novo modelo, como a Retina Display, serão fantásticas. Imagine ler nessa tela!!

Postado

(..)

Por outro lado algumas novidade previstas para o novo modelo, como a Retina Display, serão fantásticas. Imagine ler nessa tela!!

Se multiplicar por 4 a resolução como a retina display fez com iPhone 3GS, vai dar pra ver filmes em Full HD? Olha a gente eu contanto com o ovo da galinha............

Postado
  • Autor

Como não a compra de um iPad não é urgencia vou esperar até a próxima geração, como a Apple tem costume de lançar a continuação de um produto a cada ano acho que vale a pena esperar...

Postado

Cara eu não pensaria duas vezes, compraria na hora, até porque compra muitas coisas no impulso haha. Se você for usa-lo pra pra ler livros, até o iPad 1 vai suprir suas necessidades, embora eu não aconselhe você a comprar um gadget ultrapassado.

Porém, segundo rumores e até uma certa tendência o novo iPad provavelmente vai ter um processador quad-core, até outros tablets já estao sendo anunciados com tal processadores. Outra coisa que muito provavelmente veremos é uma tela semelhante a do iPhone 4 e o 4s, talvez não uma retina, até porque a Apple esta procurando outros fornecedores, mas com toda certeza uma tela melhor do que a encontrada no iPad 2. Também acredito em uma versão do siri pra o mesmo.

Cara o que eu to dizendo é baseado no que eu tenho visto ultimamente em blogs e sites especializados. é certo que apple ira nos surpreender com outras novidades.

E sobre o lançamento, se eu não me engano o primeiro foi lançado no primeiro semestre de 2010, o iPad 2 veio em março, então, seguindo uma ordem, muito provavelmente até o meio do ano que vem veremos o que a Apple tem a nos mostrar.

Mais uma ultima dica.. Todos os meus igadgets eu comprei nos estados unidos e vendi pelo preço que que paguei, então, se tiver a opurtunidade de comrpar fora do pais compre, depois voce poderá vender ele e comprar um novo modelo. é o que eu pretendo fazer iPad 2.

Abraço.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.