Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22342 Preciso de uma ajuda comecei a usar mac (mac ox) agora e gostaria de saber qual seria o melhor aplicativo para converter .avi para dvd com legenda para poder assistir na tv. Fale apena adquirir o Quick Pro 7? Ja que estou pedindo uma ajuda tb gostaria saber o jeito mais facil de gravar estes dvds.Obrigado Denunciar
Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22351 Cara, ainda estou a procura de um para o MAC, mas no pc pode ir de ConvertxDVD, alguma coisa assim, que é mto bom. Denunciar
Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22364 Olha eu tinha muito problema com isto...até na epoca do PC. Nunca achava um conversor legal...as vezes tinha o conversor, mas alguns codecs num rolavam... Entao meus problemas acabaram comprei um aparelho de dvd que me surpreendeu... e não foi na organizações tabajara EU RECOMENDO O Samsung DVP-P370, tem executado tudo que eu coloco...com legenda ou sem. Só não reconhece direito quando tem uns arquivos avi que vem com vários tipos de audio, ai eu tenho que re converte-los p/ rolar...mas é muito dificil de isto acontecer. E ele num é un DVD de 50 conto.....mas num é caro tb. Tá por 129 no bom de faro.. http://images.magazineluiza.com.br/imag ... 07661E.JPG Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23122 Eu gosto do DVD studio pro , porém é um pouco caro mas ele é perfeito pra se fazer DVDs com qualquer tipo de arquivo ou legenda. mas tem alguns programas que edita a legenda e acopla ao video mas nunca ficam perfeitos pergunte ao GOOGLORACULO que ele te dara a melhor solução! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.