Cabral Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Postado 16 de novembro de 2011 Eles não são mais autorizada?
Cabral Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 liguei lá e falaram que não eram mais
Danc Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2012 Não são mais... Pelo que dizem, após rolos na assistência, perderam os técnicos certificados em desktops e notes e "adios" para o selo de autorizada.....
rott Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Ixe. E provavelmente o fato de eles venderem equipamentos OEM destinados a troca via AppleCare não deve ter ajudado...
Edson Santos Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Quando precisei fui atendido tão bem...pena!
victoroliver Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2012 Realmente que pena, eu levei o ano passado em novembro meu macbook white para trocarem o case que estava rachando, trocaram sem custo pelo programa de qualidade e fui mto bem atendido!
Paulo Pinheiro Postado 28 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2019 O que aconteceu é que sofremos um furto, descobrimos que os funcionários estavam roubando os clientes e a sócia estava desviando recursos e produtos da empresa. Desistimos de ser autorizados apple e hoje atendemos com o melhor serviço em iPhone, iPad, iPod e computadores Apple quando fora de garantia ou serviços que podemos resolver com custo muito menor do que na Apple. www.macfix.com.br
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora