Postado 11 de janeiro de 201214 anos Autor comment_269353 liguei lá e falaram que não eram mais Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270483 Não são mais... Pelo que dizem, após rolos na assistência, perderam os técnicos certificados em desktops e notes e "adios" para o selo de autorizada..... Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270502 Ixe. E provavelmente o fato de eles venderem equipamentos OEM destinados a troca via AppleCare não deve ter ajudado... Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270547 Quando precisei fui atendido tão bem...pena! Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270593 Realmente que pena, eu levei o ano passado em novembro meu macbook white para trocarem o case que estava rachando, trocaram sem custo pelo programa de qualidade e fui mto bem atendido! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 20197 anos comment_1209318 O que aconteceu é que sofremos um furto, descobrimos que os funcionários estavam roubando os clientes e a sócia estava desviando recursos e produtos da empresa. Desistimos de ser autorizados apple e hoje atendemos com o melhor serviço em iPhone, iPad, iPod e computadores Apple quando fora de garantia ou serviços que podemos resolver com custo muito menor do que na Apple. www.macfix.com.br Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.