Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252666 Pessoal, Estou tentando alterar o Plano de Fundo da mesa, e não está funcionando... Alguém sabe o que eu posso fazer? Obrigado. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252681 O que exatamente você está fazendo? Dê mais detalhes. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252708 O papel de parede?? botão direito em cima da imagem e "Set Desktop Picture" Mas não deve ser isso... seu problema deve ser mais complexo... Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252729 Ou então "Preferências do sistema" -> Mesa / Prot. Tela Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos Autor comment_252983 Ou então "Preferências do sistema" -> Mesa / Prot. Tela O papel de parede?? botão direito em cima da imagem e "Set Desktop Picture" Mas não deve ser isso... seu problema deve ser mais complexo... O que exatamente você está fazendo? Dê mais detalhes. Galera eu já tentei fazer tudo isso, fui em preferencia de sistemas "mesa", cliquei com o botar direito na mesa e nao troca a imagem do plano de fundo... De jeito nenhum... Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253372 Não vai achar muito agradável o método ,mas... |Clique para Baixar| Dá pro gasto . Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253375 Se não funcionou então deve estar com algum problema... tenta reparar as permissões, sei lá. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos Autor comment_253395 Não vai achar muito agradável o método ,mas... |Clique para Baixar| Dá pro gasto . Cara com esse programa que vc indicou eu consegui! Mas realmente não é o que eu queria...rs Se não funcionou então deve estar com algum problema... tenta reparar as permissões, sei lá. Restaurei as permissões mas mesmo assim não deu certo... Acho que vou ligar no suporte da Apple... Valeu galera! Denunciar
Postado 19 de novembro de 201114 anos Autor comment_253685 Pessoal, consegui resolver meu problema! Se alguém tiver algo parecido é preciso apenas fazer isto: - Desligar o MBP - Ligar o MBP pressionando as teclas (option+command+r+p) O atendente da apple disse que este comando restaura todas as preferencias do sistema. Abraços Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254364 Estava com o mesmo problema aqui, só reiniciei o Macbook Pro e troquei de boa. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos Autor comment_255112 Estava com o mesmo problema aqui, só reiniciei o Macbook Pro e troquei de boa. Eu tinha reiniciado tbm, mas nada dava certo! Depois de fazer o procedimento que coloquei acima, funfou blz Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.