Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Netbook ou Notebook?

Featured Replies

Postado

Vou precisar comprar um netbook ou notebook com tela de 11".

Gostaria muito de uma ajuda objetiva de quem possui um equipamento desses ou de quem tem realmente algo a agregar na decisão da compra.

Obrigado!

Editado por Cavalcanti

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Qual sistema operacional você quer usar?

Postado

Estou de olho nesse aqui: http://www.asus.com/...C/Eee_PC_1215B/

Tem no ML em torno de 1000 reais.

Tela de 12, leve, robusto, não tem leitor de CD/DVD e o processador (AMD® Fusion APU E450 1.65GHz (dual core) muito mais rápido que um ATOM, USB3 e parece que a bateria dura. Fuja de netbooks de 10 polegadas + ATOM !!!

Vou comprar assim que vender o meu MacBook Pro 13...

Editado por Willy

Postado

Cristiano, aqui é fórum de Mac, então ele quer o Mac OS X.

Postado

Hahahahahahaha.

Figuraça

Postado

Não foi o que eu entendi...

Postado

Willy, você confundiu o tópico com outro tópico. O tópico não é seu, é de Cavalcanti, e você postou a sua mensagem no tópico errado. O tópico que ele escreveu é sobre querer um Macbook Air (netbook) ou um Macbook Pro (notebook).

Postado

Não Gustavo, mais uma vez você está equivocado. O fato desse fórum ser voltado para produtos da Apple não significa que ele é exclusivo para esse tema. Além do mais ele não citou em nenhum momento que quer usar Macintoshs, ele só falou que quer um Notebook de 11" (sem marca específica).

Editado por Cristiano Galdino

Postado

Como demonstrou ser um gênio - Steve Jobs mostrou para o mundo: Netbook ou Notebook? Nenhum nem outro, IPAD! :D

Claro que isso vai depender de sua necessidade....mas se realmente necessita de um desses opte pelo MacBook Air de 11" Core i5 no mínimo e por aí vai...

Postado

MacBook Air 11"

Apesar que eu acho ele muito pequeno.

Optei pelo Air de 13,3"

Recomendo.

Postado

1. Vai usar pra qual finalidade?

2. Precisa de leitor de cd/dvd?

Se vc tem esses dois temas bem claros a reposta é certa. Sendo que pelo item 2 vc já tem a resposta.

Postado

Cara... Todo mundo que precisa de Netbook pode muito bem comprar um iPad que supre as necessidades.

Vá de iPad e seja feliz!

Postado

Vou te complicar mais um pouco, não acho que o iPad supre as necessidades de um Netbook não. Depende do que você precisa usar...

Eu já tinha um iPad quando optei pelo Netbook. Uso o Netbook mais pra trabalho, além de sentir falta no iPad de poder fazer coisas como baixar fotos da camera, fazer downloads de formatos variados sem precisar de um aplicativo específico. Um não substitui o outro.

Se vc quer mais utilidade deo que um iPad pode oferecer, investe num Net sem medo. Nunca me arrependi...

Postado

Nunca ví um Netbook que não fosse digno de pena, possuo uma vida corporativa qual me consome durante tempo integral e dentre as minhas nescessidades um Netbook só viria me auxiliar de forma ineficáz portanto voto por um Notebook.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.