Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248759 Moçada, já li em outros tópicos, mas não encontrei uma resposta. Fiz o jailbreak no 4.3.5 e ao tentar atualizar para o 5.0 dá o erro: This device isn’t eligible for the requested build. Já inseri o "#" no arquivo host, há apaguei o gms.apple ... e até agora nada! Alguém me ajuda? Valeu! Denunciar
Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248791 Experimentou colocar seu aparelho em DFU? Baixou o arquivo do iOS5 (.ipsw) ou atualização normal do iTunes? Denunciar
Postado 30 de outubro de 201114 anos Autor comment_248806 Versuri, 1. Já tentei via itunes e dá o erro. 2. Já baixei baixei o ios5 (.ipsw) e nada. 3. Já tentei restore e continua com o erro. 4. Em DFU ainda não tentei... Fiz o jailbreak do 4.3.5 e até então tudo normal. Em setembro tentei, sem sucesso, realizar o downgrade, para o 4.3.4, do meu ipad 2 por meio do umbrella e lembro-me que fiz alteração no arquivo hosts. (/private/etc) Como não consegui, larguei mão! Pois bem, agora quero atualizar meu iphone pro ios 5.0 e dar o seguinte erro "This device isn’t eligible for the requested build." Ao procurar em fóruns, descobri que é um problema nesse no arquivo "hosts". Fiz a alteração que sugeriram (apagar a linha #127.... gs.apple.com) e depois resetei. Tentei o update e continuou o mesmo erro. Na pasta "private" tem um arquvivo hosts.umbrella que também fiz a mesma alteração. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201114 anos comment_248811 Pelo que sei realmente é algo ligado o hosts, experimente colocar # em tudo e faça o DFU Denunciar
Postado 30 de outubro de 201114 anos Autor comment_248813 Acabei de tentar via DFU e novamente não deu certo... Engraçado que quando uso o redsn0w para realizar o jailbreak tethered vai numa boa... O redsn0w usa o 4.3.4 como restore, já que o meu atual é o 4.3.5. Acabei de tentar via DFU e novamente não deu certo... Engraçado que quando uso o redsn0w para realizar o jailbreak tethered vai numa boa... O redsn0w usa o 4.3.4 como restore, já que o meu atual é o 4.3.5. Veja como está... Meu amigo atualizou para o ios5 e vi como está o hosts dele daí repassei pro meu! O arquivo hostsumbrella já foi pro lixo Denunciar
Postado 12 de novembro de 201114 anos comment_251883 Estou com o mesmo problema, oq fazer? conseguiu resolver? Denunciar
Postado 26 de novembro de 201114 anos comment_255482 eu também não consigo actualizar o meu iPad 2 (novo e sem jailbreak) para o iOS 5, que esta com o iOS 4.3.5 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.