Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246283 Infelizmente meu iPad caiu e agora para o meu desespero, nas extremidades do lado esquerdo da tela aparecem uns "flashs" amarelos e a tela está quase saindo, o que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Obrigada. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246286 Infelizmente meu iPad caiu e agora para o meu desespero, nas extremidades do lado esquerdo da tela aparecem uns "flashs" amarelos e a tela está quase saindo, o que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Obrigada. ola Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar... Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246319 ola Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar... amigo, levei meu Iphone 4 la na iTown do barra shop, mais eles só fizeram me entregar um cartão de outra autorizada... no meu caso não foi possivel a garantia cobrir... pena :/ Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246326 bruno iphone 4 nao tem cobertura da apple, é direto com a operadota, se tiver fora da garantia ai e com ATs xadrez leve na AT de repente tu consegue algo, nao é garantido pois isso é considerado mal uso. nao custa tentar ne.... Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246382 Leva na loja que você comprou. Ou numa Premium Reseller. Se vai viajar ao exterior nas próximas semanas, se tiver uma Apple Store lá, leva com certeza. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41084-relato-quebrei-a-tela-do-ipad-levei-na-apple-e-me-deram-ipad-novo/ Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246390 O que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Se for só a tela mais externa, sim. Mas como acredito que seja mais profundo, você pode preparar o bolso, não vai ser menos que 400,00. Qualquer coisa nesses iGadgets é facada. É melhor levar o quanto antes para não piorar. =T A não ser que queria apenas 'colar' a tela que está saindo e deixar para arrumar esse 'flash amarelo' depois... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.