Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IPAD caiu e agora?

Featured Replies

Postado

Infelizmente meu iPad caiu e agora para o meu desespero, nas extremidades do lado esquerdo da tela aparecem uns "flashs" amarelos e a tela está quase saindo, o que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Obrigada. ;)

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Pedro Rodri­guez Vater
    Pedro Rodri­guez Vater

ola Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrasho

Postado

Infelizmente meu iPad caiu e agora para o meu desespero, nas extremidades do lado esquerdo da tela aparecem uns "flashs" amarelos e a tela está quase saindo, o que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Obrigada. ;)

ola

Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar...

Postado

ola

Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar...

amigo, levei meu Iphone 4 la na iTown do barra shop, mais eles só fizeram me entregar um cartão de outra autorizada... no meu caso não foi possivel a garantia cobrir... pena :/

Postado

bruno iphone 4 nao tem cobertura da apple, é direto com a operadota, se tiver fora da garantia ai e com ATs

xadrez leve na AT de repente tu consegue algo, nao é garantido pois isso é considerado mal uso. nao custa tentar ne....

Postado

O que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso?

Se for só a tela mais externa, sim. Mas como acredito que seja mais profundo, você pode preparar o bolso, não vai ser menos que 400,00. Qualquer coisa nesses iGadgets é facada.

É melhor levar o quanto antes para não piorar. =T

A não ser que queria apenas 'colar' a tela que está saindo e deixar para arrumar esse 'flash amarelo' depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.