Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245412 Fala galera, Tenho um iPad 2 (jailbrek) com IOS 4.3.3 e estava querendo atualizar pro IOS 5 pra ver as novidades. Sei que ficarei sem jailbreak (sbsettings, infinity dock, etc) e como não ouvi nada a respeito do jailbrek para ipad 2 no IOS 5 estou com medo de me arrepender. Já salvei meus SHSH pelo Tiny Umbrella porém li em outro fórum que mesmo com o SHSH salvo, uma vez atualizado pro IOS 5 não tem como voltar. Alguém já fez o downgrade?.... será que uma vez atualizado não dá mais pra voltar? Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245415 nao tem como voltar pois a baseland é alterada no ios5 pessoal nao entende que ANTIGAMENTE downgrade era muito mais facil, atualemente a apple fechou quase TODAS as brechas do downgrade, voce vai ter muita dor de cabeça erros e mais erros no itunes e no final de tudo nao vai conseguir !!! pra piorar a brincadeira as coisas que funcionam no iphone 3g /3gs /4 nao funcionam no ipad 2 pelo fato de ter um hardware modificado impossibilitando o exploit de inject por hardware "por isso que o redsnow nunca conseguiu fazer JB no ipad2 " ou seja a maioria dos tutoriais sao para iphones... e como falei no 3g e no 3gs as coisas ainda estao digamos um pouco mais tranquilas, porem no 4 ja tem muita coisa fechado, no ipad 2 entao ta quase TUDo fechado... ouseja atualiza e espera ou fica no JB e espera ^^ Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245442 Eu acho bem mais pratico você esperar sair o jail. Só um toque. Por experiência própria, eu fui atualizar meu iPhone pro iOS 5 e só tive dor de cabeça. Ainda bem que consegui restaurar e to usando tudo belezinha aqui. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos Autor comment_245456 Eu acho bem mais pratico você esperar sair o jail. Só um toque. Por experiência própria, eu fui atualizar meu iPhone pro iOS 5 e só tive dor de cabeça. Ainda bem que consegui restaurar e to usando tudo belezinha aqui. Qual seu iPhone? Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245465 Eu já fiz o Downgrade. Estava no iOS 5 beta 7.Resolvei voltar pro 4.3.3 pra "ver" como era o FakeCarrier.ok Nisso meu iTunes era o ultimo beta soltado pela Apple. Fiz o Seguinte! do iOS 5 beta 7 fiz o downgrade pro iOS 5 beta 3 dele pro 4.3.5 e dele pro 4.3.3....fiquei 2 dias com Jailbreak no 4.3.3 e depois voltei pro Beta 7 Foi feito no iPad 2 32Gb Wifi,e fiz no meu iPhone 4 16Gb também,não houve nenhum problema. Não usei Tinyumbrella.não tinha meu SHSH Salvo. se tiver algum problema me contata matheeus@me.com Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245477 mateus voce falow a palavra chave BETA !! os BETAS nao atualizam a baseland.... Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos Autor comment_245533 mateus voce falow a palavra chave BETA !! os BETAS nao atualizam a baseland.... Não seria baseband? Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245534 LOL só agora você falando percebi que meu tradutor ortográfico tava mudando baseband para baseland. vi todos os topicos que escrevi baseband ele auto corrigiu pra baseland... enfim, é baseband!!! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos Autor comment_245563 Mas pelo que eu sei baseband seria somente nos iphones e nos IPads 3G e sendo assim não tem nada aver com o jailbreak mas sim com o desbloqeuio da operadora Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245567 Não lembro ao certo, pois lí bastante sobre na época pré-Jailbreakme 3.0, mas a não possibilidade do downgrade é relacionada ao SHSH. Pelo que lembro, o SHSH, até iOS 4, era fixo. Agora, no iOS 5, ele é aleatório, sendo renovado a cada boot, algo assim. Ratificando que não lembro ao certo, mas é algo assim. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245628 Qual seu iPhone? Eu tenho um iPhone 4 da AT&T e como eu tava sem chip para ativá-lo, usei o Sn0wbreeze para preservar a baseband dele. Agora to rodando tudo beleza aqui com o Gevey e o iOS 5. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245637 Eu já fiz o Downgrade.Estava no iOS 5 beta 7.Resolvei voltar pro 4.3.3 pra "ver" como era o FakeCarrier.ok Nisso meu iTunes era o ultimo beta soltado pela Apple. Fiz o Seguinte! do iOS 5 beta 7 fiz o downgrade pro iOS 5 beta 3 dele pro 4.3.5 e dele pro 4.3.3....fiquei 2 dias com Jailbreak no 4.3.3 e depois voltei pro Beta 7 Foi feito no iPad 2 32Gb Wifi,e fiz no meu iPhone 4 16Gb também,não houve nenhum problema. Não usei Tinyumbrella.não tinha meu SHSH Salvo. se tiver algum problema me contata matheeus@me.com Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245688 BaseBand não tem NADA HAVER! BaseBand é a Firmware do modem, que no caso do iPad já é desbloqueado! Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245868 tenho um ipad 2 somente wi-fi na versão 5.0. Estou tendo problema para acessar meus contatos, o app simplesmente não abre, ja tentei restaurar, resetar configuração, etc... Sera que por ser somente wifi , consigo fazer Downgrade? ou tbm vai ser complicado? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245907 Consertando o erro do Leonardo, e reforçando o Calebe: Baseband não tem nada haver. Não importa se é iPad, iPhone, 3G, Wi-Fi, iPod Touch, seja lá o que for. Não dá (ao menos por enquanto) pra fazer os esquemas antigos de downgrade. É relacionado ao iOS 5. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos Autor comment_245947 Consertando o erro do Leonardo, e reforçando o Calebe: Baseband não tem nada haver. Não importa se é iPad, iPhone, 3G, Wi-Fi, iPod Touch, seja lá o que for. Não dá (ao menos por enquanto) pra fazer os esquemas antigos de downgrade. É relacionado ao iOS 5. Era o que eu temia, ainda bem que não atualizei ainda! Denunciar
Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_250957 Amigos preciso de ajuda, por motivos que levariam horas preciso de jailBreak. Quando comprei veio com 4.3.5 ai atualizei para o IOS 5 ( nao tenho backup de nada ), mesmo do 4.3.5 o PC foi formatado. Mais preciso muito de um jailBreak, pensei em voltar para 4.3.3 Minhas perguntas: Alguem poderia ajudar::?? prlo forum, skype ou msn?? Poderia ser qualquer um desde que eu consigo instalar alguns aplicativos que estou precisando, mesmo que seja a versao que eu nao possa desligar. Estou precisando muito. meu ipad. IPAD 2 16g + WIFI + 3G Obrigado. msn marciofermino2003@hotmail.com skype marciofermino Editado 8 de novembro de 201114 anos por Prologica Java & Flex Denunciar
Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_251010 então, não rola cara, já foi explicado ai em cima que no iOS 5 o SHSH é aleatório com isso impossibilita o downgrade!!! Denunciar
Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_251054 Okay, entendi, desculpe por perguntar novamente pq sou muito novo assunto> "Me disseram que mesmo no IOS5 daria para fazer um JailBreak ( nao sei o nome ao certo ), so que eu nao poderia desligar isso é possivel? Se sim teria os links e procedimentos? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.