Postado 17 de outubro de 201114 anos comment_244995 E ae galera!!!!! Vejam se vocês estão passando pelo mesmo problema que eu!!!! Instalei o IOS 5 no meu IPHONE no dia do lançamento!!! tudo funcionando perfeitamente até ontem!! Percebi que o Imessage começou a pipocar!!!Em alguns momentos ele cai...ai fica um tempão "esperando ativação". Porém..percebi que no meu Ipad..ele nunca da problema...e o Iphone..quando ele fica esperando ativação...é pelo número do celular...por que pelo e-mail ele ativa rápido!(ele tem 2 endereços de entrega..o numero do celular e o email) Desa forma..estou concluindo que é um problema da operadora...no meu caso...a VIVO!Conheço pessoas que usam Claro..e não estão com esse problema.... Vcs estão com problemas parecidos? Valeuuuuuuuuuuuu Denunciar
Postado 17 de outubro de 201114 anos comment_245004 To usando iPhone 4 na TIM e ainda não tive esse problema. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos Autor comment_245489 Eu já estou quase desistindo de usar!!! vou ligar na vivo...pra tentar alguma coisa..mas da até desanimo! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245492 Eu uso Claro e não vi nenhum problema. Mas estou com uma dúvida. Por exemplo: de um iPad para um iPhone, é só a pessoa escolher o número do iPhone. Agora, quando eu entro no app e mando procurar a pessoa, só vem números de telefone. Como faço pra selecionar o email ativado no iMessage do iPad? Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245520 Depois da atualização para o ios5, o iMessage funcionou perfeitamente, tanto no iPhone 4 quanto no iPad 2, porém, depois de algum tempo, o iMessage do iPad parou de funcionar, fica verificando e sempre volta para a tela anterior, a vezes ele avisa que vai mandar um e-mail mas nunca chega. Espero que esse problema seja resolvido logo. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246071 O meu desde quando atualizei nunca consegui ativar o iMessage nem o FaceTime.. sera que é a Vivo mesmo?? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246082 Tenta usar o iMessage e o Facetime com emails (Ajustes -> Mensagens -> Receber em // Ajustes -> Facetime -> Adic. um email). Desta forma não tem como a operadora interferir na ativação. Aqui uso iPhone 4 sem jailbreak na vivo e não tive nenhum problema. Na minha família tem 7 iPhones de diversas operadoras, da vivo, claro e tim. Ninguém está tendo problema algum com o iMessage. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_246133 O problema não é com as operadoras e sim com a Apple. Meu iPhone e iPad pararam de funcionar o iMessage. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos comment_275158 O meu tinha feito vários procedimentos e nada resolvia, até encontrar esse tópico!! Coloquei a data no modo manual e consegui ativar o iMessage também corretamente! Tenho um iPhone 4. Valeu galera pela ajuda! Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201214 anos comment_277258 Funcionava normalmente de repente parou e nada resolve já fiz tudo que encontrei na web e nada da jeito Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.