Postado 12 de outubro de 201114 anos comment_243244 Pessoal, todos sabem que mesmo tomando cuidado, o MBwhite unibody risca por natureza, com poeira até. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar esses riscos Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243259 Bom... Por sua conta e risco. Eu tinha um White muito bem cuidado, mas enche de pequenos risquinhos fatalmente, branco é fogo. Eu usei cera de polimento de carro, tinha em casa e resolvi testar, ficou melhor que esperava. Como disse: Por sua conta e risco, ok!! Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_243930 Acredito que seu MBW seja novo, eu tambem era assim desencanei depois que meu sobrinho meteu o relogio do lado do teclado, minha sobrinha tambem meteu a chave de casa na tampa, e muitos outros "acidentes". Meu caso é que não ligo para riscos(acostuma) eu comprei foi para usar não pra enfeite, não me apego a isso... Editado 14 de outubro de 201114 anos por mudjamiel Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_244032 só nao vai fazer o cara que queria tirar riscos do ipad usando lixa e CIMENTO !!! :D :D PS, é serio ocara falou isso hehe Editado 14 de outubro de 201114 anos por Leonardo Freire Denunciar
Postado 15 de outubro de 201114 anos comment_244294 só nao vai fazer o cara que queria tirar riscos do ipad usando lixa e CIMENTO !!! :D :D PS, é serio ocara falou isso hehe idem... desde novo coloquei o mac pra funcionar sem frescura. tem uns arranhados que eu não dou a mínima... desde que o computador funcione. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.