Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Instalar iOS5

Featured Replies

Postado

Nao to conseguindo instalar o iOS 5 no meu iPad nem iPhone...

sera que vou ter que resetar ele? Apagar todos os dados etc.. pra instalar essa porcaria? ;/

• Respostas 12
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• É normal atualizar o OS, depois restaurar todos os apps (perdi minhas pasta, o vida!) e depois as músicas (estou sem nada no iPhone) ? []'s

Postado

Não apaga não, é problema na Apple.

Eu apaguei todos os dados e agora não consigo nem logar no iPhone. Um amigo conseguiu atualizar o iOS 5 e destruiu o iPhone dele.

Não atualiza, espere alguns dias.

Postado

Ainda bem que a atualização aqui ocorreu tudo bem.

Postado

Ainda bem que a atualização aqui ocorreu tudo bem.

É normal atualizar o OS, depois restaurar todos os apps (perdi minhas pasta, o vida!) e depois as músicas (estou sem nada no iPhone) ?

[]'s

Postado

Tsubaki, tem um topico desse com varias pessoas com erros. tipo os serves da apple estao digamos "um pouco"sobregarregados, e isso atrapalha a verificação de baseland e tudo mais antes de fazer o update. ou seja continue tentando "nao aconcelho"" pois teve gente tentando e cada hora piorava mais, ate o iphone travar em DFU mode

ou espere mais um pouco

Postado

Não entendi sua pergunta Neo.

Postado
Não entendi sua pergunta Neo.

Resumindo: atualizei, demorou muito e perdi todas as minhas pastas. =(

[]'s

Postado

Mais conseguio atualizar ? Aqui tambem, atualizei e perdi quase tudo

Postado

Atualizei agora (meia noite) e foi tudo perfeito! Atualizei meu iPhone, meu iPad e o Apple TV!

Até agora nenhum problema. Tudo, inclusive as pastas dos aplicativos preservadas. Teve umas mensagenzinha do iTunes no meio do update do iPhone, mas no fim deu tudo certo.

A dica é ir em ajustes e desativar o backup no iCloud de dados de aplicativos como VLC e outros players para não gastar gigas de espaço do iCloud com episódios de seriados e filmes.

Postado

Consegui atualizar. iOS 5 instalado e com todos os meus dados recuperados.

Tive todos os erros que vão de 3000 a 3999 que são referentes ao servidores da Apple sobrecarregados.

Vcs podem esperar alguns dias ou podem ir na tentativa e erro até conseguir atualizar.

Depois funciona perfeitamente.

Postado
  • Autor

Logo depois que abri o topico eu consegui atualizar o iOS do meu iPad, iPhone e o iPhone do meu namorado :) mas no comeco tava uma merda... acho q gastei 1h pra atualizar os 3. Dando erro direto :/ mas agora ta de boa :) só perdi os dados do meu Numbers no iPad :(

Postado

Mais conseguio atualizar ? Aqui tambem, atualizei e perdi quase tudo

Eu consegui. Não perdi nenhum dado. Apenas as pasta. Creio que foi porque mexi no iPhone enquanto restaurava (apenas desbloqueei), visto que agora é possível usar enquanto sincroniza.

Mas já arrumei manualmente todas as pastas. Chegando em casa quero ver se a aba 'Aplicativos' no iTunes voltou ao normal (não tinha como eu arrumar / ver / excluir os apps pela janela ao lado da lista).

[]'s

Postado

<p> </p>

<div>Olhem só o meu problema.</div>

<div>Vou atualizar, o iTunes faz o backup etc etc, depois de extrair o software, me vem a mensagem (sem número) que eu não posso atualizar. Simples assim.</div>

<div>E agora, o que eu faço? Aconteceu com alguém?</div>

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.