Postado 20 de junho de 200817 anos Autor comment_20946 Eu acho o Safari mais rápido, acho seu visual mais leve, mas tenho problema para abrir PDF nele. Me parece que o Firefox é mais completo. Mas ainda não tenho opinião formada, por isso criei esta enquete. Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_20953 Quando usava Windows, achava o Firefox, pois só conhecia ele e o IE7, quando passei a usar macs, passei a utilizar o Safari e desde lá nunca mais consegui mudar, baixei o Firefox 3.0 aqui, mas não gostei, também tentei o Opera, mas não me acostumei. Talvez o Firefox tenha mais possibilidades, mas como eu não sou um user avançado de web, o Safari é ótimo. Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_20967 Infelizmente, ainda existem páginas em que o Safari se perde; por isso, Firefox! Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_20973 Feijão com Arroz,: Safari Feijão, arroz e carne moída: Safari Coisas muito sofisticadas: não sei, não uso! Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_20975 Camino e Opera nunca experimentei.. IE nem pensar... n gosto do aspecto do Firefox, mas o novo da pra por c o aspecto do safari.. mas o Safari axo q é mais rapido! pode n abrir certas paginas, mas essas n uso lool voto pro safaaaari ! Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_20976 Eu não tenho O melhor. Acho o Safari com melhor layout e interface mais amigável. Acho o Firefox o mais completo. Acho o Opera o mais rápido. Se desse pra juntar a interface do Safari, compatibilidade do Firefox e velocidade do Opera, seria o Browser perfeito. Em casa uso o Safari e Firefox, no trabalho o Firefox e Opera. Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_21007 Realmente: Safari: muito interessante mas com sérios problemas de compatibilidade. Opera: o mais rápido Firefox: o mais completo, porém com um sério problema: o uso excessivo de memória RAM. Ainda fico com o Firefox. Sou um usuário avançado e uso de forma intensiva um número grande de extensões que só o Firefox possui. Mas de tempos em tempos tenho que reiniciar o programa pois ele consome o CPU como se fosse um buraco negro. Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_21015 Realmente:Safari: muito interessante mas com sérios problemas de compatibilidade. Opera: o mais rápido Firefox: o mais completo, porém com um sério problema: o uso excessivo de memória RAM. Ainda fico com o Firefox. Sou um usuário avançado e uso de forma intensiva um número grande de extensões que só o Firefox possui. Mas de tempos em tempos tenho que reiniciar o programa pois ele consome o CPU como se fosse um buraco negro. Fato! Mas que na versão FF3 isso melhorou, melhorou! Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_21040 Opera ganha disparado de todos, na minha opinião. Extremamente veloz e eficiente. Speed Dial é sensacional. E, se lambuja, pode-se utilizá-lo para baixar torrents. Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_21048 Firefox, não consigo usar outro, será que eu sou o único que não gosta da interface do safari, além disso no safari eu não posso escolher a fonte que eu quero ver as páginas, prefiro usar uma fonte só do que deixar o site escolher. Denunciar
Postado 20 de junho de 200817 anos comment_21089 Eu acho o Safari mais rápido, acho seu visual mais leve, mas tenho problema para abrir PDF nele. Me parece que o Firefox é mais completo. Mas ainda não tenho opinião formada, por isso criei esta enquete. Instale todos, use, sinta e veja o que acha. Foi assim que eu acabei optando pelo Firefox. Denunciar
Postado 21 de junho de 200817 anos comment_21248 Eu uso o firefox.. já usei todos os browsers e acho o firefox mais bala. Denunciar
Postado 22 de junho de 200817 anos comment_21292 Opera pela rápidez e depois que personalizei a barra de ferramentas ficou melhor ainda.Fora um monte de "skins" que tem pra baixar da net. O recurso Speed Dial achei ótimo. O Firefox também gosto, mas é a segunda opção.Tem várias extensões que podem ser baixadas de acordo com as suas necessidades. O Safari usei desde sua criação, já que meu iMacG4 veio com internet explorer originalmente instalado no OS Jaguar (2002) e quando a Apple lançou seu próprio navegador logicamente passei a usá-lo.Porém até hoje existem sites que no Safari aparecem textos e imagens embaralhados, por isso com muita pena aos poucos fui parando de usar. O melhor Browser é aquele que atende suas necessidades, como disseram aí em cima instale todos, use e tire suas próprias conclusões. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.