Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

mac mini 2011 com dois monitore

Featured Replies

Postado

Pessoal, uma duvida, vi na apple store que o mac mini suporta dois monitores, queria saber se é pra uso espelhado ou extendido, pois no site não esclarece.

Pesquisei no forum mais são topicos de 2008 e a maquina mudou muito de la pra cá.

Tenho dois monitores e queria usar de modo extendido, como faço no windows.

• Respostas 10
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Funciona das duas maneiras.

Postado
  • Autor
Funciona das duas maneiras.

Mas irei precisar de qual adaptador ? Pq ele só tem uma saida HDMI.

Postado

Mas irei precisar de qual adaptador ? Pq ele só tem uma saida HDMI.

Sim, uma HDMI, e outra Thunderbolt ou MiniDislpayPort (depende do modelo), ao lado, você compra conforme o cabo que utiliza, DVI,VGA... A Apple vende eles.

Editado por artmac32

Postado
  • Autor

Entendi ... entao no hdmi eu uso por ex. hdmi x dvi em um monitor e um adaptador thunderbolt x dvi no outro, certo ?

Postado

exatamente, ou na HDMI voce usa direto um monitor hdmi, e na minidisplay voce usa um adap minidysplay > hdmi e liga em outro monitor hdmi

[]'s

Leo

Postado
  • Autor

Show ! Valeu pessoal ... aguardar uma promo e compro a bagaça.

• 3 meses depois...
Postado

gostaria de saber se eu consigo usar 2 monitores extendidos no minimac... Vou comprar aquele adaptador pra dois monitores e ligá-lo na saída dvi.... será que rola?

Postado

Só um aviso: o gerenciamento de múltiplas telas do OSX é patético, principalmente no Lion.

Postado

Utilizo o MacMini no monitor para uso comuns e na TV para assistir filmes, pelo que eu vi não e possivel desativar um deles quando nao estou utilizando e tambem nao consigo espelhar, pois meu monitor não e full hd, entao as vezes o que a acaba acontecendo e tendo um janela no extendido da tv, e para poder trazer para o monitor eu preciso estar ligando a tv, teria algum comando que eu consiga inverter a telas ou entao trocar o aplicativo de monitor, no windows eu utilizava a tecla windows + setas para mover os aplicativos de monitor. Utilizo o Row remote no iPad e no iPhone para controlar o mac e la tem uma função chamada Toggle Display Mirroring onde ele inverte a tela, sera que tem algum comando parecido direto no mac os?

• 2 meses depois...
Postado

Alguem tem um mac mini com 2 monitores ? Tinha um monitor LCD antigo parado (samsung syncmaster 931bw), queria utilizar este segundo monitora apenas com imagens estáticas, tipo uma foto de referencia para eu desenhar no painter. Comprei o adaptor Thanderbolt/HDMI, quando liguei o monitor, ele fica intermitente alternando entre a imagem ok e uma tv sem sintonia.

Alguem sabe o que pode ser ? Meu monitor principal é um DELL IPS U2312HM.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.