Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mac mini 2011 com dois monitore


KROR2007

Posts Recomendados

Pessoal, uma duvida, vi na apple store que o mac mini suporta dois monitores, queria saber se é pra uso espelhado ou extendido, pois no site não esclarece.

Pesquisei no forum mais são topicos de 2008 e a maquina mudou muito de la pra cá.

Tenho dois monitores e queria usar de modo extendido, como faço no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Utilizo o MacMini no monitor para uso comuns e na TV para assistir filmes, pelo que eu vi não e possivel desativar um deles quando nao estou utilizando e tambem nao consigo espelhar, pois meu monitor não e full hd, entao as vezes o que a acaba acontecendo e tendo um janela no extendido da tv, e para poder trazer para o monitor eu preciso estar ligando a tv, teria algum comando que eu consiga inverter a telas ou entao trocar o aplicativo de monitor, no windows eu utilizava a tecla windows + setas para mover os aplicativos de monitor. Utilizo o Row remote no iPad e no iPhone para controlar o mac e la tem uma função chamada Toggle Display Mirroring onde ele inverte a tela, sera que tem algum comando parecido direto no mac os?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem tem um mac mini com 2 monitores ? Tinha um monitor LCD antigo parado (samsung syncmaster 931bw), queria utilizar este segundo monitora apenas com imagens estáticas, tipo uma foto de referencia para eu desenhar no painter. Comprei o adaptor Thanderbolt/HDMI, quando liguei o monitor, ele fica intermitente alternando entre a imagem ok e uma tv sem sintonia.

Alguem sabe o que pode ser ? Meu monitor principal é um DELL IPS U2312HM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...