Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiram os ícones do meu iPhone4


Posts Recomendados

Caramba!!!! Acabou de acontecer com o meu iphone 4!!!!!!!!!!!!!!! Os ícones: câmera, telefone, maps, e todo o dock sumiu!!!!

Liguei o iPhone para enviar um sms e reiniciou e agora está assim: sem ícones principais nativos.

1) só abrem os apps que restaram com o it safe mode, aquele tipo modo de segurança quando acontece de não carregar o sbsettings...

2) quando dou um restart ele inicia , mas sem os icones, e quando clico em qq programa ele reinicia..., depois de inicialmente fazer tipo um minimizar a tela do aplicativo.

Por favor, me ajudem. Ele está no iOS 4.2.1 Jailbroken. Tenho nota fiscal e comprei na Vivo. Se tiver pifado... tem o iphone 5 chegandoooo. Tô brincando, quero o meu mesmo.. ele é muito bem, e tem muitos apps instalados nele que não posso perder. 

--

          Atenciosamente,

                                   Ivan Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já reiniciei, rebootei, redefini todos os ajustes. E só avancei em abrir o sbsettings, após a redifinicao dos ajustes. E mais nada!!!! A câmera eu consegui iniciá-la por outro app, já o navegador nada, outro app nada. Ah, o app da câmera eu só consegui abrir pelo it safe mode. Neste modo eu abro todos os apps q permaneceram. Parece uma falava ao carregar os arquivos de inicialização. Sinceramente nao estou entendendo o q esta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os shsh salvos até 4.2.1. Terei q usar o tinyumbrella? Puxa....

Valeu Gabriel, eu bem sei.... O que não gostaria é ter que zerar ele. Tentarei todas as formas antes desta saida, ainda mais q aqui no trabalho nao posso trazer o notebook, tendo apenas poucas horas a noite para fazê-ló. Ter o iPhone sem telefone, Safari,.... Esta bem sinistro. Mas o engraçado é que ele esta aceitando ligação e aparece o sinal 3G normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí fica complicado. O único meio de você ter backup dos seus dados é através do iTunes. Se você nunca sincronizou, vou passar o bastão para alguém te explicar como fazer no seu caso, porque eu não uso jailbreak e posso não saber como fazer com alguns detalhes pertinentes ao teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa amigos,é que eu uso apps que somente tem no Cydia. Mas com certeza, sem jailbreak nao acontecem muitos panes. Venho desde o iPhone 3G, 3GS e 4 desde outubro do ano passado, mas pulando do iPhone 4 USA, e nao conseguindo desbloquear para a operadora, e depois comprei esse na Vivo , em dezembro do ano passado. Tenho nota, tudo certinho, mas sempre giz jailbreak, e isso nunca me aconteceu. Estranho. Mas se nao achar uma forma de dar um reboot mais intenso, eu farei o restore mesmo. Ele esta lotado de apps, e mais de 3000 fotos. Será que pode ser isso? Mas tinham ainda uns 6GB livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também era um usuário intenso do JB. Mas não uso mais.

É bacana mas uma hora ou outra vai te trazer problemas.

Agora, sem ter backup no iTunes não tem jeito. Vai ter que restaurar e perder tudo.

O iTunes é simples pra caramba, cara. Faça backups regularmente na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também era um usuário intenso do JB. Mas não uso mais.

É bacana mas uma hora ou outra vai te trazer problemas.

Eu acho q conseguirei fazer o Backup pelo menos das fotos, pois o pc reconhece tranquilo o iPhone. E os meus contatos estão todos no exchange. Emails tb, acho q não esta tão mal assim. Rsrsrs

Agora, sem ter backup no iTunes não tem jeito. Vai ter que restaurar e perder tudo.

O iTunes é simples pra caramba, cara. Faça backups regularmente na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo da Apple: http://support.apple...iewlocale=pt_BR

"A Apple recomenda que não sejam instalados softwares que hackeiem o iOS. Outra consideração importante é que a modificação não autorizada do iOS é uma violação da licença de uso do iPhone e, por esse motivo, a Apple pode se recusar a prestar assistência técnica a um iPhone, iPad ou iPod touch que tenha algum software não autorizado instalado."

Editado por GabrielRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, mas tenta explicar isso para para o pessoal da operadora quando precisar solicitar a garantia. Certeza que vão negar!.

Aí é que tá, não precisa explicar nada. No caso da recusa da prestação de garantia você pode acionar o 190 e solicitar uma viatura no local, na permanência da recusa você solicita que o gerente da loja acompanhe-o até a delegacia para processá-lo por infração ao Código de Defesa do Consumidor.

Artigo da Apple: http://support.apple...iewlocale=pt_BR

"A Apple recomenda que não sejam instalados softwares que hackeiem o iOS. Outra consideração importante é que a modificação não autorizada do iOS é uma violação da licença de uso do iPhone e, por esse motivo, a Apple pode se recusar a prestar assistência técnica a um iPhone, iPad ou iPod touch que tenha algum software não autorizado instalado."

Existem dois tipos de garantia, a legal e a contratual. A garantia legal independe da contratual, sendo imperativa, obrigatória, total, incondicional e inegociável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...