Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro do iPhone estraçalhado


Kauan

Posts Recomendados

Bom galera como o título já fala o vidro do meu iphone estraçalhou alguém tem noção de quanto custa essa troca e se realmente vale a pena? porque infelizmente o iphone n troca só o vidro tem que trocar a tela de LCD também o pior que tenho garantia estendida o que com certeza não deve cobrir, e aquela tela do iFixit realmente é original, minha preocupação maior é com será que após a troca meu iPhone será como sempre foi?

Aguardo da dica de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, será como sempre foi se a tela for original. Eu te aconselho comprar na www.sw-box.com preço justo e envio rápido! Abs!

Opa vlw a dica apesar do preco mais em conta achei as pecas do iFixit mais confiaveis, vc ja chegou a comprar neste site a pecas sao de qualidade? eu ainda vo passar na TIM (operadora onde comprei) e ver qnto fica o reparo, minha preocupação e os correrios.

Relaxa, o medo de trincar a tela faz parte do jogo.

Tem também o suspense da primeira queda.

Acho q servem para agir aumentando os cuidados do dia-a-dia!

Pois e eu jurava q choraria qnd viss o iphone desse jeito kkkkkk mas tranquilo infelizmente isso acontece tbm foi a primeira queda e ja rachou o meu amigo ja teve duas e ta intacto e compensação o dele a tela arranha e a minha n vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já comprei muita coisa lá! O preço deles é bem mais em conta! E eles tem até vídeos de como trocar no YouTube ;)

Vlw pela dica Celebe vo dar uma conferida, mas vo passar na TIM e também posto quanto eles pedem por esse concerto para a galera ter noção to só sem tempo e ficar sem iPhone agora é complicado mas tem que concertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...