Postado 25 de junho de 200818 anos comment_22087 Sinceramente, alguém sabe me explicar o motivo de ser ilegal fazer o desbloqueio do iPhone ? Por a caso existem consequencias dentro da lei ou só perda de garantia mesmo ? Denunciar
Postado 25 de junho de 200818 anos Autor comment_22097 tigos, o problema é que já foi dito que a operadora vai bancar a taxa de importação, por isso acho caro cobrar mais de 318 reais mesmo que com o plano de 200 reais por mês! Denunciar
Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22294 tigos, o problema é que já foi dito que a operadora vai bancar a taxa de importação, por isso acho caro cobrar mais de 318 reais mesmo que com o plano de 200 reais por mês! não é só imposto de importação que tem no Brasil.... Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23856 Ola colegas Acabei de me registrar no Fórum. Ainda sobre o iphone 3G, para cada país será um preço diferente , dependendo da operadora. Por exemplo, ja pedi para cotar somente o aparelho lá no Japão onde a operadora é a Soft Bank O aparelho estará BLOQUEADO, isto é, só funcionará c/ chip deles. A Soft Bank não dá a informação sobre possibilidade de desbloqueio. Creio que seja como o aparelho americano (que é operado pela AT&T), a operação de desbloqueio é por conta e risco do usuário. Sem utilizar os serviços da operadora, o aparelho custará em torno de U$ 650,00. A minha dúvida é será que conseguirei desbloquear? Abraço à todos. Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23985 gente que está apostando R$1.000,00 R$2.000,00 quem que vai comprar se alguem já viu celular no Brasil por esse preço que fale agora ou cale-se para sempre isso ia tar muito longe do consumidor as pessoas iam ficar só olhando se alquem souber me responder eu queria saber se tem como comprar ele assinado e colocar ele no pre-pago ou se tem como quebrar o contrato e colocar outro chip da mesma operadora Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.