Rafael Rodrigues Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Percebi hoje que estou com um stuck pixel no meu iPad 2 comprado no início do mês nos EUA... O que fazer agora? Se eu levar em alguma autorizada aqui, eles consertarão, me darão um novo ou não farão p. nenhuma? Alguém tem experiência com isso? Outra coisa: precisa de nota fiscal? Abraço Citar
Ivan Cruz Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Postado 23 de setembro de 2011 Boa pergunta e colocações. É uma duvida minha tb. Citar
Thiago Leite Postado 27 de setembro de 2011 Denunciar Postado 27 de setembro de 2011 Se não conseguir trocar... Citar
Alisson Rodrigo Postado 28 de setembro de 2011 Denunciar Postado 28 de setembro de 2011 mas a garantia da apple não é em todo mundo??? liga pro 0800 do site. ou não é valido pra ipad, lembro que um amigo meu comprou iphone e veio com dead pixel e ele trocou por um novo, fazia uma semana que ele estava com o iphone. Stuck pixel, vou procurar aqui mas na app store tinha um programa que arrumava isso, pois são não sei que la presos. o app esta no cydia se chama bad pixel fixer, ve se funciona, esta source do bigboss Citar
Daniel Loureiro Postado 1 de novembro de 2011 Denunciar Postado 1 de novembro de 2011 Comprei a 10 dias o ipad2 no EUA, mas só abri ele a4 dias e notei um dead pixel,aparece um x no meio do pixel,como eu fã o para solucionar ele defeito? Citar
Daniel Loureiro Postado 1 de novembro de 2011 Denunciar Postado 1 de novembro de 2011 Dead pixel não aparece quando a tela ta desligada né? Pois desliguei a tela e notei que continua lá botei uma lanterna apontada para o dead pixel com a tela desligada e notei que parece ser uma partícula de poeira que esta entreo LCD e a tela de vidro do ipad2. Agora lascou pois EUA acho que garantia nenhuma cobri isso. Citar
Leonardo Freire Postado 1 de novembro de 2011 Denunciar Postado 1 de novembro de 2011 cara a garantia é mundial sim!!! porem não sei qual é a política da apple para trocas por DEAD PIXEL !!! tipo a LG e outras VARIAS empresas por exemplo só trocam Tvs e monitores se eles apresentarem 3 ou mais dead pixels hehe, se so tiver 1 ou 2 nada feito, ou seja se aparecer um comece a rezar pra aparecer mais pra conseguir a troca hahaha "piada né " enfim... como falei acima não sei como é a política da apple em relação a isso, não sei se é um padrão esse lance dos 3 deads, ou se a apple troca, na duvida ligue pro 0800 ou leve em alguma AT Citar
Daniel Loureiro Postado 1 de novembro de 2011 Denunciar Postado 1 de novembro de 2011 Fui na autorizada aqui em fortaleza e não aceitataram pois não era dead pixel, e sim uma sujeira dentro da tela, como a Apple brasil não faz troca de pecas no brasil vou ter q me acostumar com o ponto colorido no iPad. E se for deadpixel só vai para analise se for 2 dead pixel ou mais, somente 1 eles não trocam Citar
Leonardo Freire Postado 2 de novembro de 2011 Denunciar Postado 2 de novembro de 2011 cara sujeira na tela… ja que não trocam, eu abriria o ipad e retiraria essa sujeira, procura no google que tem tutoriais em video de como abrir o ipad, com uma ventosa no vidro você levanta a tela e limpa e fecha e simples Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.