Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Loureiro

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Daniel Loureiro

  1. Como está o ios8 no ipad2 ? Vale a pena mudar do ios7 para o 8?
  2. Estou com o ipad2 ele dá o mesmo problema no YouTube o som fica baixo se eu parasse ou tirar e colocar o phone de ouvido o volume volta para o correto mais alto , estou com o iPad 2. Com ios7.1
  3. como desabilito a notificação do update do ios8?tenho ipad2 e está com o push no setings,não quero atualizar por achar que o ioas8no hardware di ipad2 deixe mais lento.
  4. Ta acontecendo isso comigo depois q fiz o update para iOS 5 ,o facebook ,e o Safari fecham do nada,sentem muito aplicativos abertos .
  5. Fui na autorizada aqui em fortaleza e não aceitataram pois não era dead pixel, e sim uma sujeira dentro da tela, como a Apple brasil não faz troca de pecas no brasil vou ter q me acostumar com o ponto colorido no iPad. E se for deadpixel só vai para analise se for 2 dead pixel ou mais, somente 1 eles não trocam
  6. Dead pixel não aparece quando a tela ta desligada né? Pois desliguei a tela e notei que continua lá botei uma lanterna apontada para o dead pixel com a tela desligada e notei que parece ser uma partícula de poeira que esta entreo LCD e a tela de vidro do ipad2. Agora lascou pois EUA acho que garantia nenhuma cobri isso.
  7. Comprei a 10 dias o ipad2 no EUA, mas só abri ele a4 dias e notei um dead pixel,aparece um x no meio do pixel,como eu fã o para solucionar ele defeito?
×
×
  • Criar Novo...