Postado 18 de setembro de 201114 anos comment_237408 Gente, sou nova usuaria de mac para ver filmes. Tenho um filme em HD, tenho o quicktime 10 e o Perian 1.2.3. ja coloquei o filme e as legendas na mesma pasta, ja renomeei os arquivos com o mesmo nome, mas toda vez que abro o movie, as legendas não aparecem. Ja rodei a internet tentando achar e nao consegui fazer funcionar. Preciso muito ver o filme com a legenda pois faço curso de linguas. alguem ae sabe como me ajudar? obrigada Denunciar
Postado 18 de setembro de 201114 anos comment_237409 O Perian está configurado para carregar as legendas externas? Como alternativa eu recomendo o player Movist. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201114 anos comment_237429 Eu estou usando para testar o mPlayerX, ele roda todos os formatos, é ótimo. Quando você inicializar o filme, mesmo pelo QuickTime Player, clica em Visualizar > Legendas, e seleciona a opção desejada, se não funcionar em nenhuma player, a legenda está com problema... Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239904 tem o VLC também, se bem que o Movist está me parecendo melhor e mais rápido. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240240 O Lion está com problemas para mostrar as legendas no quicktime. Use um dos players acima ou um programa de HT (Home Theater) para ver filmes. Na minha opinião o Boxee está ganhando dos outros mais conhecidos (Plex e Xbmc). Para ver filmes eu sempre prefiro esse tipo de programa onde vc consegue ajustar qualquer parâmetro, audio, legenda, tamanho da legenda, etc. http://www.boxee.tv/download#pc Denunciar
Postado 20 de novembro de 201114 anos comment_253856 A melhor solução para mim, que passei pelo mesmo problema, foi trocar o player para o MPlayerX, disponível na App Store gratuitamente. Ele é uma mão na roda! Roda de tudo. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_254953 Oi Tb sou nova usuária para ver filmes em mac. Tenho um macbook white de 2007. Baixo os filmes sem problemas, tenho o vlc e o quicktime. Tudo roda lindamente com legendas e tudo até aos 50 e tal minutos e aí o filme pára....( tanto no vlc como no quicktime) Não sei que fazer!! Algúem me pode ajudar? Obrigada Denunciar
Postado 25 de novembro de 201114 anos comment_255172 Oi Tb sou nova usuária para ver filmes em mac. Tenho um macbook white de 2007. Baixo os filmes sem problemas, tenho o vlc e o quicktime. Tudo roda lindamente com legendas e tudo até aos 50 e tal minutos e aí o filme pára....( tanto no vlc como no quicktime) Não sei que fazer!! Algúem me pode ajudar? Obrigada Isso acontece com vários filmes diferentes? Às vezes pode ser o arquivo corrompido Denunciar
Postado 27 de novembro de 201114 anos comment_255755 Oi Tb sou nova usuária para ver filmes em mac. Tenho um macbook white de 2007. Baixo os filmes sem problemas, tenho o vlc e o quicktime. Tudo roda lindamente com legendas e tudo até aos 50 e tal minutos e aí o filme pára....( tanto no vlc como no quicktime) Não sei que fazer!! Algúem me pode ajudar? Obrigada O aplicativo fecha, ou o sistema fica congelado? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.