Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236753 Moderação fique a vontade em mover ou deixar aqui ( creio que seja prudente ).... Ao pessoal que comprou/vendeu, e efetuou o despacho das mercadorias ou está esperando por elas pelos Correios, o mesmo está em greve ( mais de 70% da mão de obra dos Correios ) e com isso vai ocorrer atrasos para entregar/receber.... Denunciar
Postado 15 de setembro de 201114 anos comment_236785 imagina, o cara, paga, fica numa ansiendade pra receber uma mensagem do vendedor passando o numero de rastreio, ele olha no rastreio e calcula, vai chegar amanha, ai ele liga a tv e esta la a noticia: greve nos correios, so esta sendo entregada cartas e as espectativa que a grave vai acabar daqui uma semana. hehehehehehe so pra matar o cara de coração!!!! so lembrando, na ultima greve que teve aconteceu isso comigo, quando comprei meu PS3. heheheheh Denunciar
Postado 15 de setembro de 201114 anos comment_236797 Correios mantém entrega de cartas e encomendas http://www.correios....ponot_codigo=34 Ainda bem, que recebi minha encomenda antes disso. Chegou segunda-feira, de manhã ainda. O prazo limite, era até sexta-feira(16). Editado 15 de setembro de 201114 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 15 de setembro de 201114 anos comment_236810 Ufa, ainda bem que minha TV e minhas memórias chegaram hoje. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201114 anos comment_236837 Greve nos correios é algo normal. Todo ano acontece. Tem que colocar no seu calendário. Se brincar, sempre começa na mesma data. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201114 anos comment_236849 aumento do dólar e greve nos correios é pesadelo nerd :/ Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237687 Pois é, no meu caso foi pior um pouco! Vendi o meu MBP para um colega nosso aqui do Fórum e..........simplesmente o Mac não chegou!!!! Desde o dia 25 de Agosto!!!! O pior é que tenho que devolver a grana pro cara, mas, com o dinheiro que recebi eu comprei o Mac da assinatura! Agora estou entrando com um processo para receber de volta a grana. O pior é que tinha mais coisas na caixa, memórias extras, sleeve...... Eu fico pensando onde este computador pode estar?! Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237697 Pois é, no meu caso foi pior um pouco! Vendi o meu MBP para um colega nosso aqui do Fórum e..........simplesmente o Mac não chegou!!!! Desde o dia 25 de Agosto!!!! O pior é que tenho que devolver a grana pro cara, mas, com o dinheiro que recebi eu comprei o Mac da assinatura! Agora estou entrando com um processo para receber de volta a grana. O pior é que tinha mais coisas na caixa, memórias extras, sleeve...... Eu fico pensando onde este computador pode estar?! Fizeste seguro? senão fica complicado, pois não tens como provar o que tinha na caixa. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237698 Minhas compras no eBay estão por aí, não tenho a mínima idéia de quando chegarão. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237704 Minhas compras no eBay estão por aí, não tenho a mínima idéia de quando chegarão. As minhas também... Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237706 Minhas compras no eBay estão por aí, não tenho a mínima idéia de quando chegarão. Minhas compras da DealExtreme estão por ai... O pior é que o frete padrão não tem rastreio. Nunca deu problema, mas agora vai saber... =( Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237728 Fizeste seguro? senão fica complicado, pois não tens como provar o que tinha na caixa. Tenho as notas fiscais. Paguei R$85,00 no sedex e o seguro ficaria por + R$33,00!!! Editado 19 de setembro de 201114 anos por Deusdará Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237730 Tenho as notas fiscais. Paguei R$85,00 no sedex e o seguro ficaria por + R$33,00!!! ok, mas como tu vai provar que os produtos descritos nas notas fiscais estavam na caixa? essa é a questão. Realmente fica mais caro, pode até dobrar o custo total do envio, mas se a encomenda é de valor alto, é uma possibilidade a se pensar. Enfim, espero que dê tudo certo pra ti. Se puderes, nos conte quando tiver novidades do seu caso. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201114 anos comment_237733 ok, mas como tu vai provar que os produtos descritos nas notas fiscais estavam na caixa? essa é a questão. Realmente fica mais caro, pode até dobrar o custo total do envio, mas se a encomenda é de valor alto, é uma possibilidade a se pensar. Enfim, espero que dê tudo certo pra ti. Se puderes, nos conte quando tiver novidades do seu caso. Ok! Tenho uma audiência marcada para o dia 10 de Outubro no Procon, vamos ver o que resolve. Se não for resolvido nada, entrarei com um processo no Juizado Especial e aí veremos o que será decidido. Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.