Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Zanatta

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigo Zanatta

  1. Greve nos correios é algo normal. Todo ano acontece. Tem que colocar no seu calendário. Se brincar, sempre começa na mesma data.
  2. Olá, vou fazer uma pergunta um tanto chata. Gostaria que me respondessem com sinceridade. Eu preciso ter uma base no mercado. Sou programador de Objective-C a uns 8 meses em Brasília. Sou formado pela UnB em ciências da computação. Quando comecei a trabalhar, não sabia absolutamente NADA dessa tecnologia. Em todos esses meses, a empresa X me paga 1.200 bruto. Esta empresa não é especialista em iPhone/iPad, ela apenas terceiriza mão de obra. Vou pedir um aumento e gostaria de saber qual seria um salário aceitavel. Qual é a média de um Programador Júnior para essa tecnologia? Estaria eu ganhando abaixo do mercado? Seria muito chato se eu perguntasse quanto o "seu amigo" ganha trabalhando com isso?
  3. Olá. Eu já sou programador de Objective-C para iOS a uns 7 meses. Comecei do zero absoluto! (nunca tinha usado o Mac OS X na vida). Tive uma idéia e pensei ser possível organizar um grupo de estudo aqui em Brasília, no distrito federal. Poderíamos nos reunir para criar algum programa em conjunto, apenas para aprender a programar e trocar informações. Poderíamos nos reunír no final de semana, em uma biblioteca, por exemplo. Alguém tem interesse? Escreva para o meu e-mail: rodrigozanattasilva@gmail.com Até.
×
×
  • Criar Novo...