Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236427 Finalmente chegou, depois de 13 dias de espera Não deu pra Filmar o Unboxing, mais tirei algumas fotos... A unica coisa que fiquei desapontado foi a Caixa do Macbook Pro ter vindo amassada, na mesma hora pensei em ligar pra Rapidão Cometa, mas depois notei que a Caixa de papelão que vem com o Mac dentro não estava amassada, então consequentemente a culpa foi da Apple. Mais fotos: http://imageshack.us.../img0589ee.jpg/ Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236429 Se resolver trocar a caixa, serão +13 dias sem macbook pro. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236431 Se resolver trocar a caixa, serão +13 dias sem macbook pro. rsrs Ainda bem que não danificou o aparelho Me tirem uma duvida: A onde vejo a versão dele ? Porque no site da Apple diz se ele não vinher com o Lion eu tenho o direito de fazer o download gratis. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236433 Menu da Maçã, Sobre este Mac/About this Mac.... Se você ver 10.6.x é o Snow Leopard, e se for 10.7.x é o Lion... Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236436 Aqui ta 10.6.7 Vou no site da Apple pra ver como faz pra solicitar o Download Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236442 Aqui ta 10.6.7 Vou no site da Apple pra ver como faz pra solicitar o Download Agora é só atualizar o SL para 10.6.8 e pedir o Lion (não necessariamente nesta ordem), em mais ou menos uma semana eles te mandam o código para download (você tem 30 dias desde o dia da compra para solicitar, não deixe passar o prazo). Cara, parabéns pela compra. A coisa mais mágica de se comprar algo da Apple é na hora de abrir a caixa, sempre fico embasbacado com a perfeição dos detalhes das embalagens. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236455 Estou tendo um problema, eu tou colocando a imagem do comprovante, aparece a imagem carregando mais depois de um tempo ela disaparece O que está acontecendo ? Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236456 Agora funcionou, eu acho que o problema foi porque eu fui digitalizar o comprovante e deixei a pagina aberta por tempo muito tempo Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236458 Agora é só atualizar o SL para 10.6.8 e pedir o Lion (não necessariamente nesta ordem), em mais ou menos uma semana eles te mandam o código para download (você tem 30 dias desde o dia da compra para solicitar, não deixe passar o prazo). Cara, parabéns pela compra. A coisa mais mágica de se comprar algo da Apple é na hora de abrir a caixa, sempre fico embasbacado com a perfeição dos detalhes das embalagens. Pronto, acabei de mandar as informacõe para Apple Agora só resta esperar... Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236459 Parabéns pela aquisição. Realmente as embalagens da Apple são fenomenais. E eu acho que nem compensa você esquentar por causa da caixa, já que não danificou nada o aparelho. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236460 Agora é só atualizar o SL para 10.6.8 e pedir o Lion (não necessariamente nesta ordem), em mais ou menos uma semana eles te mandam o código para download (você tem 30 dias desde o dia da compra para solicitar, não deixe passar o prazo). Cara, parabéns pela compra. A coisa mais mágica de se comprar algo da Apple é na hora de abrir a caixa, sempre fico embasbacado com a perfeição dos detalhes das embalagens. Cara, peguei o meu MBP 13 tem um mês mais ou menos, e também fico impressionado com o a sensação de abrir a caixa. Esse não foi meu primeiro produto apple, mas sem dúvida foi o que me deixou com mais empolgação quando fui abrindo e vendo cada detalhe bem pensando!! Show de bola! Sobre a compra, parabéns pelo MBP use e veja essa "mágica" em suas mãos!! Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236472 Nossa, isso mostra o cuidado com o qual as caixas são transportadas. Imagino que pra causar isso aí, ou caiu no chão (sendo otimista), ou jogaram longe numa esteira, mesmo. Sorte que a parte do impacto foi desse lado aí, que tinha a caixa com os cabos para amortecer (note nas fotos que o impacto até amassou a caixa dos cabos). Se fosse do outro, muito provável que teria amassado o MBP. Eu se fosse você, usaria atentamente a máquina por uns 3 dias sem desligar, pra me certificar que o impacto não causou nenhum problema. E daria uma olhada minuciosa pra ver se não empenou a carcaça do MBP. Porque, depois de 7 dias, não tem mais troca, é AT (e se tiver alguma marca da pancada, ainda vão dizer que foi mau uso e negar garantia). Fica esperto. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos Autor comment_236482 Nossa, isso mostra o cuidado com o qual as caixas são transportadas. Imagino que pra causar isso aí, ou caiu no chão (sendo otimista), ou jogaram longe numa esteira, mesmo. Sorte que a parte do impacto foi desse lado aí, que tinha a caixa com os cabos para amortecer (note nas fotos que o impacto até amassou a caixa dos cabos). Se fosse do outro, muito provável que teria amassado o MBP. Eu se fosse você, usaria atentamente a máquina por uns 3 dias sem desligar, pra me certificar que o impacto não causou nenhum problema. E daria uma olhada minuciosa pra ver se não empenou a carcaça do MBP. Porque, depois de 7 dias, não tem mais troca, é AT (e se tiver alguma marca da pancada, ainda vão dizer que foi mau uso e negar garantia). Fica esperto. Esse já é a segunda encomenda que recebo com a caixa amassada É tragico a falta de cuidado que eles tem Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236484 Esse já é a segunda encomenda que recebo com a caixa amassada É tragico a falta de cuidado que eles tem Riick, já pode mudar a assinatura! Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236490 parabens cara isso ai eu comprei um macbook pro no EUA semana passada, na verdade minha tia comprou la e trouxe pra mim "por isso cancelei o mini que estava esperando chegar hehe "ja que o macbook pro sai exatos 1200$ sem mais nada, e na caixa lacradinho exatamente assim = o seu hehe enfim ele ja veio com LION instalado de fabrica, porem como falei foi comprado la fora no EUA no dia 1 de setembro. os comprados aki no brasil pelo que to vendo ainda estao com SL com o update free, jaja deve entrar o estoque novo com o lion de fabrica []`s Leo Editado 13 de setembro de 201114 anos por Leonardo Freire Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236493 Sim, os daqui ainda estão vindo com o Snow. Um amigo meu recebeu o dele (igual ao meu da assinatura) no sábado passado, e veio com o Snow. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236503 Opa! Parabéns e felicidades com o brinquedo novo! (pô, a pancada na caixa foi forte hein. Essas transportadoras são mesmo desprezívies. Acho que deveria relatar o caso pra Apple) Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos Autor comment_236556 A bateria acaba muito rapido, enquanto se joga Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236564 Lembrei aqui de quando fiz o unboxing do meu... Bom demais né... se eu pudesse comprava um iGadget todo dia, só pra poder sentir aquele gostinho sempre... Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236584 Parabéns pela aquisição! Sucesso com ela. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.