Postado 17 de junho de 200818 anos comment_20443 ola pessoal!!! comprei um HD externo e queria trocar o icone... alguem pode ajudar ae!!!!???? Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos comment_20450 vc já tem o ícone pelo qual vc quer trocar ??? []'s Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos Autor comment_20455 ainda nao... mas queria q ficasse pelo menos igual ao icone do HD interno... Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos comment_20461 ainda nao... mas queria q ficasse pelo menos igual ao icone do HD interno... Escolha um ícone. Selecione o ícone que você escolheu dando um Get INFO (obter informações), clique no desenho do ícone, o que decora a janela GetInfo. Copie. Depois faça o mesmo no seu HD, selecione o desenho na janela Get Info e cole. Pronto. Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos Autor comment_20462 consegui!!!!!! valeu jocatuca!!!!!!!!!!!!!!! obrigado.... Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27237 E do hd interno, tem como? a partição do windows fica no desktop queria trocar o icone pelo menos, ja que não da pra tirar (ou dá?) Denunciar
Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27403 E do hd interno, tem como? a partição do windows fica no desktop queria trocar o icone pelo menos, ja que não da pra tirar (ou dá?) Mesmo procedimento descrito acima... Denunciar
Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27408 E do hd interno, tem como? a partição do windows fica no desktop queria trocar o icone pelo menos, ja que não da pra tirar (ou dá?) Tamiris, você pode ejetar o HD do Windows! Denunciar
Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27436 Fred, Mas se ejetar tem que ir no disk utility e recuperar pra poder entrar no windows de novo? Eu já ejetei e tive que fazer isso. Não consigo trocar o icone fazendo isso, nem pelo Candy Bar a partição não aparece. Doidera Denunciar
Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27450 A cada novo boot, o disco com a partição Windows é montado automaticamente. Agora, se você desejar acessar os arquivos, antes de desligar o computador, será necessário usar o utilitário de disco; embora, se houver constância nessa consulta, seja mais fácil deixar a unidade montada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.