Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239794 Novo MacBook PRO, pelo que soube do pessoal da Apple, "provavelmente" virá: - Ivy Bridge processador - Sem o drive óptico(que pra mim é muito ruim) - Mais fino com a retirada do drive. - Maior autonomia de bateria. - Provavel também SSD. É isso que fiquei sabendo.. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239797 Tomara que coloquem pelo menos mais uma USB, e mais espaço entre elas. Essas USB's coladas uma na outra é um saco, é plugar o Modem 3G ou um pendrive mais gordinho um pouco que perco a outra conexão USB. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239806 pois eh, tenho vontade de comprar um hub mas andei lendo na net que pode dar sobre carga na USB e queimar. Vai saber!! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos Autor comment_275012 Usei Hub por um bom tempo e nunca aconteceu nada, isso é em extremas condições. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201214 anos comment_275767 Novembro foi a ultima atualização né? Acho que em Maio mais ou menos sai um novo, quem sabe não compram um pro meu aniversario XD Dia 25 de Maio ta gente? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.