Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar apps na AppStore americana daqui


Posts Recomendados

Fala galera,

Hoje tenho apenas 1 conta na AppStore, e pretendo continuar somente com ela.

Comprei meu iPhone 4 faz 1 semana e estou com dificuldades de comprar aplicativos pela AppStore, pois meu cartão é do Banco do Brasil, apesar de ser internacional.

Há algum jeito de comprar aplicativos e vincular eles para minha conta americana?

Não quero ter 2 contas, e há apps que existem apenas na americana (como voces já devem saber). Criar na App argentina também está meio fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eoagej então cara se você só quer ter 1 conta e essa UNICA conta é americana !!! você não vai poder usar cartões de credito brasileiros nela !!! e com isso podera pegar apenas apps FREE.

para COMPRAR apps neste seu caso tem somente 2 opções !!!

1) comprar gift cards com, no ebay tem alguns vendedores bons que colocam o valor bem próximo do real tenho um vendedor la que vende gift cards de 50 dolares por 53 dolares,

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130556964135&ih=003&category=48680&ssPageName=WDVW&rd=1#ht_2163wt_1163

se quiser pode comrpar no mercado livre tb porem pessoal do brasil coloca MUITO mais valor em cima, tipo 50 dolares por 120 reais ^^

2) essa opção aki é mais complexa pois depende de vários fatores. um deles é você ter um CEP de cobrança que BATE com um cep AMERICANO " apenas os 5 primeiros digitos " caso tenha isso, a próxima etapa é ter um Cartão da AMERICA EXPRESS " AMEX " SOMENTE esse cartão funciona !!!!!. você vai cadastra-lo na Itunes US usando CEP " 5 dígitos " de sua cobrança e o ENDEREÇO AMERICANO que corresponde a esse CEP !!!, como a amex só faz a verificação pelos 5 primeiros dígitos do cep, o cartão funciona tranquilo dessa forma !!! e com isso você passa a poder comprar sem precisar dos gifts !!! " EU uso esse método a mais de meses sem problemas, porem como falei ele é mais complicado pois se você nao tiver um cep correspondendo americano, na acaba com a tentativa, se tiver ainda vai ter que ter um cartão da America express. " funciona somente com esse cartão "

uma 3 opção para você era ter uma conta argentina, você pode usar seu cartão de credito brasileiro sem problemas comprar apps e jogos, pois a argentina tem jogos !!!! porem como você só quer ter 1 conta.. fica a ideia

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eoagej lembrando que o cep é o primeiro passo, se achar o correspondente do seu cep americano, ainda tem que pedir um cartão America express e tal, pois apenas com ele isso funciona.

senao esse link que te passei do ebay é quente, eu antes do AMEX comprava sempre com ele, ele envia por email o numero e tal pra voce add no itunes store no mesmo dia sem problemas " tem que falar na compra que quer o numero por email "

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

como todos também tenho problemas... nem pelo paypal ele aceita...

Posso comprar um gift card na app store brasileira? se sim, posso usar os créditos do gift card comprado na app store brasileira na app store americana?

tem como eu comprar um giftcard pra mim mesmo?

seria um jeito de evitar ter de comprar gift card pela ebay...

Só queria entender pq a Android Market é liberado mas a app store não pode ser liberada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todos também tenho problemas... nem pelo paypal ele aceita...

Posso comprar um gift card na app store brasileira? se sim, posso usar os créditos do gift card comprado na app store brasileira na app store americana?

tem como eu comprar um giftcard pra mim mesmo?

seria um jeito de evitar ter de comprar gift card pela ebay...

Só queria entender pq a Android Market é liberado mas a app store não pode ser liberada...

não pode nada disso cara você temqeu comprar pelo ebay ou mercado livre ou outros meios da vida, não tem como comprar gift na app store brasileira e usar na US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvída.

Posso fazer uma conta americana no itunes tendo um endereço, da minha sobrinha, nos estados unidos e usar um cartão de credito brazuca Visa?

Ou tem que ser mesmo pelo esquema dos digitos do cep e cartão amex?

Obrigado

Não. O endereço é conferido com o da fatura do cartão. Endereço é a coisa mais fácil de conseguir, depois do advento do Google Maps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...