Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro de 2010 com Lion


WasoBH

Posts Recomendados

E ai galera, tudo beleza com voces?

Eu possuo o Macbook Pro de 2010 15 pol, i7 2,66GHz com 8GB 1067 MHz DDR3 de memoria.

Eu estou com algumas dificuldades no Lion e gostaria de saber se voce que tem o mesmo que o meu, ou ate que sabe o q pode esta acontecendo comigo, pudesse me ajudar.

Eu estou atualmente com dois problemas no Lion que estao me fazendo seriamente pensar em fazer em downgrade pro SL ate esperar um proximo update talvez.

1)meu lion esta travando as vezes, com uma frequencia que nunca aconteceu no SL. E principalmente, quando eu estou ouvindo musicas no itunes e fazendo outra coisa, ocorre da minha musica comecar a pipocar sabe? Como se estivesse dando pause e play...

2)quando eu vejo video em streaming, 80% dos casos, quando eu inicio o video, ele trava e fica so o som rolando, esse travamento felizmente ocorre por apenas 1 seg no maximo, e acontece sempre no primeiro segundo de video... E um problema bobo, mas e meio chatinho as vezes sabe?

Do resto estou satisfeito, mas n gosto mto de perder produtividade quando o Mac trava igual descrito na situacao 1 sabe?

Muito obrigado pela ajuda e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um MBP 2010, core 2duo, placa de vídeo NVidia Gforce 320M.

Usava o SL e fiz inicialmente uma migração para o Lion por cima do SL. Tive vários problemas de travamentos, bugs e etc.

Então fiz uma instalação limpa, que deu problema também.

Refiz todo o processo e fiz uma instalação limpa a partir de um DVD.

Bom, só posso dizer que o aparelho está uma maravilha e já estou até entediado por não encontrar mais nada na máquina para fuçar.

Algo que achei espetacular foi o time machine. Recuperei todos os meus aplicativos em menos de 20 minutos e agora a máquina funciona igual a relógio suiço dos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a solução temporária, já que em breve devemos ter um patch corrigindo isso, o problema está na troca da fonte de gráfico, e a Apple está sabendo do problema já.

Vai em Preferências de Sistema -> Economizador de Energia -> Desmarque "Troca de gráficos automática".

O unico contra disso é que o computador irá gastar mais bateria, mas igual avisei, a Apple vai lançar um patch corrigindo.

Agora meu Lion está sussa demais aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a solução temporária, já que em breve devemos ter um patch corrigindo isso, o problema está na troca da fonte de gráfico, e a Apple está sabendo do problema já.

Vai em Preferências de Sistema -> Economizador de Energia -> Desmarque "Troca de gráficos automática".

O unico contra disso é que o computador irá gastar mais bateria, mas igual avisei, a Apple vai lançar um patch corrigindo.

Agora meu Lion está sussa demais aqui!!

Tirou as palavras da minha boca! ;)

É só aguardar que a Apple já deve estar trabalhando nisso.

O único bug que tenho no meu Mac é a "pescaria" de acentos, às vezes fica uma barra embaixo das janelas pescando os acentos, mas, no mais tá tudo ok!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um macbook pro early 2011 e fiz o upgrade pro Lion pela App Store e quando ligava, as vezes o note travava.

Chegava a entrar na mesa mas eu não conseguia fazer nada, ficava com a bola colorida e nada.

Fiz o download do Lion de novo, gravei um dvd e instalei do zero e depois recuperei meus aplicativos e documentos pelo time machine.

ja faz 1 semana e até agora está tudo beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...