Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Safari ou Firefox?

Featured Replies

Postado

Qual o melhor? Safari ou Firefox?

• Respostas 17
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

safari e melhor

Postado

Opera 9.5

Postado

Em termos de interface o Safari. Mas eu uso o Firefox por causa das extensões, tem algumas que eu realmente necessito.

[]'s

Postado

Eu sou Firefox ! Só queria na verdade que algumas integrações do Safari com o sistema estivessem no Firefox tbm, dai seria perfeito.

Postado

Eu uso o firefox...falando nisso, tá chegando o "firefox dowload day"..fiquem espertos...

Postado

Safari!

Postado

Safari e Firefox.

Postado

Safari, mt mlhr ! (apesar de certas falhas em extensoes.. mas poucas axo)

a coisa d poder fazer "scroll" sem tar a pagina seleccionada é mt util...

Postado

Pô cara, isso é questão de gosto: eu, por exemplo, gosto dos dois! Uso Safari no Mac e Firefox no PCzão ...

Postado

Safari. Uso o Firefox qdo preciso de alguma extensão em especial. O Safari é mais leve.

Postado

Acho que vai além de uma simples escolha.

O Safari é muito bom, bem integrado ao sistema e com o jeitão Mac de ser, mas não consegue funcionar bem em todas as páginas infelizmente. Daí a necessidade de eu usar o Firefox.

O Opera novo também é uma boa opção.

Postado

Eu particularmente só uso o Safari, mas uso o Firefox só pra testar os sites que eu faço nos dois browsers.

Postado

Se eu pudesse alterar o mecanismo de busca padrão no safari tão facilmente quanto eu mudo no firefox seria safari 100%.

Como não dá, vou de Firefox.

Postado
Se eu pudesse alterar o mecanismo de busca padrão no safari tão facilmente quanto eu mudo no firefox seria safari 100%.

Como não dá, vou de Firefox.

Opa,

Cara, eu uso um plugin para o safari chamado Inquisitor, muito bom, da para configurar qual o gerenciador de busca preferido, quantas pesquisas instantaneas vao aparecer logo ao digitar, e ainda é free. :0)

http://www.inquisitorx.com/safari/

Postado

Firefox, por causa das extensões

Postado
Opa,

Cara, eu uso um plugin para o safari chamado Inquisitor, muito bom, da para configurar qual o gerenciador de busca preferido, quantas pesquisas instantaneas vao aparecer logo ao digitar, e ainda é free. :0)

http://www.inquisitorx.com/safari/

Malucelli. Putz... Eu tentei. Mas me deu uma baita dor de cabeça. Não sei porque, quando eu mudei as preferences ele comecou a agir estranho... Talvez eu tenha usado uma versão antiga. Vou tentar de novo...

abraços

Postado

Esses plugins para Safari são pura gambiarra. Desisti deles a tempos, a cada atualizacão começava a novela. Firefox é só alegria, se o o plugin não funcionar em uma atualização do browser ele simplesmente desativa e qd a atualização do plugin surge ele baixa atualiza e volta a funcionar, sem dor de cabeça.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.