Postado 14 de junho de 200818 anos comment_20023 Em termos de interface o Safari. Mas eu uso o Firefox por causa das extensões, tem algumas que eu realmente necessito. []'s Denunciar
Postado 14 de junho de 200818 anos comment_20025 Eu sou Firefox ! Só queria na verdade que algumas integrações do Safari com o sistema estivessem no Firefox tbm, dai seria perfeito. Denunciar
Postado 14 de junho de 200818 anos comment_20079 Eu uso o firefox...falando nisso, tá chegando o "firefox dowload day"..fiquem espertos... Denunciar
Postado 14 de junho de 200818 anos comment_20094 Safari, mt mlhr ! (apesar de certas falhas em extensoes.. mas poucas axo) a coisa d poder fazer "scroll" sem tar a pagina seleccionada é mt util... Denunciar
Postado 16 de junho de 200818 anos comment_20353 Pô cara, isso é questão de gosto: eu, por exemplo, gosto dos dois! Uso Safari no Mac e Firefox no PCzão ... Denunciar
Postado 16 de junho de 200818 anos comment_20358 Safari. Uso o Firefox qdo preciso de alguma extensão em especial. O Safari é mais leve. Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos comment_20387 Acho que vai além de uma simples escolha. O Safari é muito bom, bem integrado ao sistema e com o jeitão Mac de ser, mas não consegue funcionar bem em todas as páginas infelizmente. Daí a necessidade de eu usar o Firefox. O Opera novo também é uma boa opção. Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos comment_20389 Eu particularmente só uso o Safari, mas uso o Firefox só pra testar os sites que eu faço nos dois browsers. Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos comment_20445 Se eu pudesse alterar o mecanismo de busca padrão no safari tão facilmente quanto eu mudo no firefox seria safari 100%. Como não dá, vou de Firefox. Denunciar
Postado 17 de junho de 200818 anos comment_20447 Se eu pudesse alterar o mecanismo de busca padrão no safari tão facilmente quanto eu mudo no firefox seria safari 100%.Como não dá, vou de Firefox. Opa, Cara, eu uso um plugin para o safari chamado Inquisitor, muito bom, da para configurar qual o gerenciador de busca preferido, quantas pesquisas instantaneas vao aparecer logo ao digitar, e ainda é free. :0) http://www.inquisitorx.com/safari/ Denunciar
Postado 18 de junho de 200818 anos comment_20729 Opa,Cara, eu uso um plugin para o safari chamado Inquisitor, muito bom, da para configurar qual o gerenciador de busca preferido, quantas pesquisas instantaneas vao aparecer logo ao digitar, e ainda é free. :0) http://www.inquisitorx.com/safari/ Malucelli. Putz... Eu tentei. Mas me deu uma baita dor de cabeça. Não sei porque, quando eu mudei as preferences ele comecou a agir estranho... Talvez eu tenha usado uma versão antiga. Vou tentar de novo... abraços Denunciar
Postado 19 de junho de 200818 anos comment_20806 Esses plugins para Safari são pura gambiarra. Desisti deles a tempos, a cada atualizacão começava a novela. Firefox é só alegria, se o o plugin não funcionar em uma atualização do browser ele simplesmente desativa e qd a atualização do plugin surge ele baixa atualiza e volta a funcionar, sem dor de cabeça. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.