Postado 17 de agosto de 201114 anos comment_229420 Olá para todos Estou muito insatisfeito com a dupla mouse e teclado do meu Imac. O teclado nâo tem tecla end e home e nem as numéricas, fora a acentuação ... O mouse , que de mágico não tem nada, é bem pior. Usei 2 dias e foi pra gaveta . Estou usando um da M$ wireless. A questão é ...alguém aqui usa outro teclado no imac? Bluetooth, de prefencia e tamanho full ? Alguém pode recomendar algum modelo ? Vi o Microsoft Arc , mas tem reviews contraditórios..... Abraços... Denunciar
Postado 17 de agosto de 201114 anos comment_229492 Rapaz acabei de entrar no mundo Mac e Tava pensando em comprar um mouse Apple. Uso o arc da Microsoft e te falo: " ele é excelente!!! Estou usando no meu revém chegado MacBook Pro e tá funcionando excelentemente. Rsrs". Eu uso muito o mouse pois trabalho com Autocad e programas de 3D q exigem precisão no mouse. Te perguntar uma coisa:" o mouse da Apple é ruim pq? Ele precisa colocar algum adaptador USB? Com o arc eu perco uma das entradas USB pelo uso do adaptador.abs. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229663 Tenho uma dúvida também. Por acaso o teclado wireless da apple é retroiluminado, como o do MacBook Pro? A previsão de chegada do meu é amanhã, mas essa dúvida não quer calar. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229671 Para mouse, recomendo firmemente o MX Performance, dá logitech, ou o Arc, da da Microsoft. O Magic Mouse é horrivel. Teclado, procure um bom da Logitech. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229703 Tenho uma dúvida também. Por acaso o teclado wireless da apple é retroiluminado, como o do MacBook Pro? A previsão de chegada do meu é amanhã, mas essa dúvida não quer calar. Nope. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229753 Olá para todos Estou muito insatisfeito com a dupla mouse e teclado do meu Imac. O teclado nâo tem tecla end e home e nem as numéricas, fora a acentuação ... O mouse , que de mágico não tem nada, é bem pior. Usei 2 dias e foi pra gaveta . Estou usando um da M$ wireless. A questão é ...alguém aqui usa outro teclado no imac? Bluetooth, de prefencia e tamanho full ? Alguém pode recomendar algum modelo ? Vi o Microsoft Arc , mas tem reviews contraditórios..... Abraços... Vende a dupla ? vê um precinho bom ai que eu compro os dois! Editado 18 de agosto de 201114 anos por mudjamiel Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.