Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HP Voodoo desbanca título do Macbook Air

Featured Replies

Postado

HP Voodoo desbanca título do Macbook Air

Por Wesley Moraes

13 de Junho de 2008, 08:27 AM

O computador portátil mais fino do mundo é da HP. Para concorrer com o Macbook Air e o Lenovo X300 a Hp lançou um novo modelo o Voodoo 133. O modelo dispõe de Wi-Fi 802.11 ABGN, Bluetooth, USB, HDMI, Ethernet, Webcam, um touchpad com múltiplos toques. Apresenta ainda uma tela com 13,3 polegadas, pesando 1 quilo e meio e com um processador Intel Centrino. Vai custar cerca de U$ 2100 e vai estar disponível daqui a uns meses em preto ou branco.

O HP Voodoo 133 tem apenas 1,79 cm de expessura contra 1,94 cm do Macbook Air da Apple, tomando assim o título de notebook mais fino do mundo.

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=239286

• Respostas 15
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

i num eh ki o bixinho tbm eh bonito???

mtt bom...prefiro esse ao macbook air

Postado

Sinceramente esse HP Voodoo parece muito bonito de frente, mas de lado nem tanto.

E eu ainda prefiro o MacBook Air! Muito mais lindo e com um design impecável!

[]'s!

http://www.cnet.co.uk/i/c/blg/cat/lapto ... vy_133.jpg

Postado

Mais fino que o Air?! Nas fotos pelo menos parece bem o contrário...

[]'s

Postado
  • Autor
Mais fino que o Air?! Nas fotos pelo menos parece bem o contrário...

[]'s

Aparenta ser mais grosso acho que o air é boleado, com bordas finas e mais grosso no meio, já o HP é uniforme.

Postado

Ohando as especificações notei que eles incluiram um roteador wi-fi no carregador do Voodoo. Ou seja , vc pluga o cabo ethernet e o próprio carregador proporciona acesso wifi ao laptop. Com direito a luz azul do símbolo do Voodoo e tudo. Os engenheiros da Apple devem estar se mordendo ao não ter acoplado uma airport express ao carregador do macbook air. Não duvido nada que vendam como acessório e incluam nos novos modelos. Eu comprei o adaptador usb/ethernet para meu air, mas confesso que plugar no próprio carregador ficaria muito mais elegante.. Abraços

Postado

Impressão minha ou esse Voodoo copia o design do MacBook?

Esse lance do WiFi no carregador é show!

Postado

Sinceramente, temos que bater palmas pros caras, fizeram um trabalho belissimo, já tinha visto no engadget e já tinha achado bem bonito.

O unico problema dele é rodar o Ruindows, mas de resto é uma bela maquina mesmo, esse black glossy é lindo.

Vamos deixar o fanatismo de lado e reconhecer que é uma bela maquina! E o lance do carregador é genial. Esse laptop é o Voodoo Envy , com ele foi lançado também uma torre que chama Omen, o case é todo de aluminio e lembra bastante o MacPro, é um PCzão bonito e bem montado também.

Segue o link: http://www.engadget.com/2008/06/10/vood ... ts-galore/

Postado
  • Autor

Pelo que pude notar nas fotos,ele também não vem com o gravador ou leitor ótico.

Postado

Corta pão?

Postado

Acho que esse não corta nem bolo, que nem o maluquinho da HP fez!

Postado

O maluquinho é justamente o diretor de produtos da linha Voodoo.

Realmente esse lance do Wi-fi foi MUITO bem bolado e deve ter despertado a INVEJA do Jobs. O próximo passo da Apple é lançar uma base Airport Express com carregador para todos os MacBooks, isso sim.

Postado

Realmente, foi um ótimo trabalho da HP. Mas ainda sim eu ficaria com um MB Air, pelo design (na minha opinião, é mais bonito, apesar desse Voodoo ser lindão tb) e pelo SO.

Aliás, não quero um MB Air, quero um MB Pro. ¬¬'

[]'s

Postado

É legal!

Mas o air da de cinta hehe!

Feito

Postado
Realmente esse lance do Wi-fi foi MUITO bem bolado e deve ter despertado a INVEJA do Jobs.

Ele tentou se matar ontem (até escreveu no blog dele).

Postado

quero ver ele e o MBA lado a lado

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.