Postado 14 de agosto de 201114 anos comment_228673 Não estou conseguindo criar um topico no "Classificados", alguem mais está com este problema? Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228941 Eu não estou conseguindo mais criar tópicos em lugar nenhum Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_229001 Eu não estou conseguindo mais criar tópicos em lugar nenhum Como assim? Certamente não é generalizado, pois há vários tópicos sendo criados por aí. Qual o erro? Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos Autor comment_229079 Como assim? Certamente não é generalizado, pois há vários tópicos sendo criados por aí. Qual o erro? Preencho td (nome, assunto etc.....) ai dou um "enviar" carrega a pagina inicial do fórum sem publicar meu tópico *Vou tentar postar novamente e ver se aparece alguma mensagem Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos comment_229087 Preencho td (nome, assunto etc.....) ai dou um "enviar" carrega a pagina inicial do fórum sem publicar meu tópico*Vou tentar postar novamente e ver se aparece alguma mensagem Fala uma coisa. Está tentando colocar algum link do ML no anúncio? Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos Autor comment_229161 Fala uma coisa. Está tentando colocar algum link do ML no anúncio? era este o problema, tirei o http:// e foi, mas nas regras não fala q n posso usar um link do ML.... Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos comment_229162 era este o problema, tirei o http:// e foi, mas nas regras não fala q n posso usar um link do ML.... Nao tem nada haver com as regras isso. Ontem mesmo estava falando com o Ralael sobre esse bug. Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos Autor comment_229172 Nao tem nada haver com as regras isso. Ontem mesmo estava falando com o Ralael sobre esse bug. Entendi, é um Bug então, posso recomendar um topico temporario avisando deste bug (trancado e fixado)? Assim que solucionarem vcs deletam Denunciar
Postado 16 de agosto de 201114 anos comment_229228 Entendi, é um Bug então, posso recomendar um topico temporario avisando deste bug (trancado e fixado)? Assim que solucionarem vcs deletam Já estamos cientes do problema e não temos nada a fazer para solucioná-lo. A boa notícia é que o sistema que usamos aqui no Fórum ganho uma nova versão recentemente, com muitas novidades e correções de bugs. Estamos aguardando apenas um update menor para ela chegar e aí atualizaremos tudo. É torcer para isso se resolver no bolo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.