Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lion] Problema ao criar maquinas virtuais


Sichieri

Posts Recomendados

Galera to com problema na hora de criar máquinas virtuais aqui, tanto o Parallels quanto o VMware Fusion disseram que preciso efetuar alterações na "BIOS" (wtf ?) para ATIVAR a virtualização por hardware até então desativada.

Acontece que isso nunca aconteceu com o Snow Leopard e não faço idéia do que tenho que fazer.

Reiniciei pelo CD do Snow Leopard pra ver se tinha alguma opção pra entrar nessa tal "BIOS" que o VMWare Fusion e o Parallels Desktop 6 me indicaram, mas não encontrei nada.

Não conseguir tirar uma Screen Shot porque essa mensagem parou de aparecer, agora só aparece essa quando tento iniciar a instalação do Windows, tanto XP SP2 quanto o Seven 32Bits e 64Bits

errojn.th.png

Uploaded with ImageShack.us

E agora José? Alguém ta tendo algum problema parecido?

Preciso da máquina virtual pra rodar um software específico que não existe pra Mac, Pro Engineer, de uma disciplina da faculdade... Se não der certo terei que partir para o Boot Camp

Vlw ai galera, agradeço.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa galera, acabei de pegar o Lion, e como sou iniciante no mundo Mac( nem mesmo 2 semanas). Uso o Autocad, SAP, navisworks e Pdms, e tenho que vencer os trabalhos com aplicativos que não a hei no Mac, estou utilizando o Vware Fusion, que foi mencionado acima. Este aplicativo veio comno Mac usado que comprei de um amigo de TI da empresa. Estou baixando o VMFusion ultima versão e amanha virei se haverá problemas de incompatibilidade. Caso tenha, terei q partir para o bootcamp, mesmo sem nunca ter feito. Abraços. Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,..., a minha máquina virtual do windows, com o AutoCad, NavisWorks, PDMS e o SAP Estruturas Metálicas ficou corrompido.... Não aguento este RUINDOWS!!!!! Estou tendo que instalar novamente o RUINDOWS e seus aplicativos... Imagina a minha CARA!!!! Com o Lion novinho, tendo que instalar o RUINdows novamente por causa do meu trabalho que depende , momentaneamente destes programas. O Autocad já estou testando no Mac. Valeu galera!!!! A instalação do Lion, rápida, limpa, fácil. A instalação do XP, demorada, suja e muito chata!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Brother Ivan Cruz, tu ta com uma máquina bem forte, esquece o BootCamp, faz um esforcinho e instala ele no Parallels Desktop, eu to com uma inferior que a sua e rodando o Windows 7 com o Delphi para poder programar, e não quero outra coisa.

Usei o BootCamp por muito tempo, mas essa parada de ficar reiniciando acabava comigo, eu tinha que deixar tudo nativo no windows e como ele come muito HD, eu acabava tendo que deixar a Partição do BootCamp maior que a do Io do Snow, tem como você diretamente os programas do Windows pelo Finder, vai por mim é a melhor opção, se você usa o MacOS para TUDO, e o Windows apenas para o seu trabalho. qualquer coisa me add no Skype: thiago-vvs que a gente troca umas idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Fusion, você pode usar a instalação do Bootcamp como uma VM.....

Brother Ivan Cruz, tu ta com uma máquina bem forte, esquece o BootCamp, faz um esforcinho e instala ele no Parallels Desktop, eu to com uma inferior que a sua e rodando o Windows 7 com o Delphi para poder programar, e não quero outra coisa.

Usei o BootCamp por muito tempo, mas essa parada de ficar reiniciando acabava comigo, eu tinha que deixar tudo nativo no windows e como ele come muito HD, eu acabava tendo que deixar a Partição do BootCamp maior que a do Io do Snow, tem como você diretamente os programas do Windows pelo Finder, vai por mim é a melhor opção, se você usa o MacOS para TUDO, e o Windows apenas para o seu trabalho. qualquer coisa me add no Skype: thiago-vvs que a gente troca umas idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...