Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOGAR EM REDE MAC E WINDOWS PODE?


Matos

Posts Recomendados

Olá amigos da MM. Tenho 2 dúvidas:

1-Quero saber se eu posso jogar em rede com meus amigos que tem Windows (no caso eu jogava no Mac e meus amigos no Windows).

2-Se a resposta for sim, quais jogos dariam para fazer isso?

Certo de contar com o apoio agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigos da MM. Tenho 2 dúvidas:

1-Quero saber se eu posso jogar em rede com meus amigos que tem Windows (no caso eu jogava no Mac e meus amigos no Windows).

2-Se a resposta for sim, quais jogos dariam para fazer isso?

Certo de contar com o apoio agradeço desde já.

Yep. Nunca encontrei nenhum jogo Mac+Windows em que isso não fosse possível, até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogo cara, o que limita não eh o jogo e sim a rede em si...

Se tu conseguir fazer uma rede entre Windows e Mac tu conseguirá compartilhar qualquer tipo de conteúdo que a rede tiver permissão pra compartilhar. Não tem mistério.

Agora, pensando nos jogos, não sei de nenhum que se jogue em rede e não possa ser jogado pela internet.

Jogos nativos de Mac que conheço são os do Steam, Starcraft II, World Of Warcraft, Toca Race Driver, e.... vixi, só... :huh:

O que tu tinha em mente pra jogar? Dependendo compensa fazer o boot camp, eu tava com uma partição aqui de 150Gb só pra jogos, tinha de tudo: Battle Field Bad Company 2, Transformers: War For Cybertron, FIFA 11, PES 2011, GRID e por ai vai, rodava tudo na boa. Apaguei a partição pra instalar o Lion de forma "limpa", mas vou refazer, só falta coragem <_<

Em fim, recomendo o Bootcamp.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogo cara, o que limita não eh o jogo e sim a rede em si...

Se tu conseguir fazer uma rede entre Windows e Mac tu conseguirá compartilhar qualquer tipo de conteúdo que a rede tiver permissão pra compartilhar. Não tem mistério.

Agora, pensando nos jogos, não sei de nenhum que se jogue em rede e não possa ser jogado pela internet.

Jogos nativos de Mac que conheço são os do Steam, Starcraft II, World Of Warcraft, Toca Race Driver, e.... vixi, só... :huh:

O que tu tinha em mente pra jogar? Dependendo compensa fazer o boot camp, eu tava com uma partição aqui de 150Gb só pra jogos, tinha de tudo: Battle Field Bad Company 2, Transformers: War For Cybertron, FIFA 11, PES 2011, GRID e por ai vai, rodava tudo na boa. Apaguei a partição pra instalar o Lion de forma "limpa", mas vou refazer, só falta coragem <_<

Em fim, recomendo o Bootcamp.

falou <o.

xD

Opa amigo valeu pela ajuda. Seguinte eu nao queria fazer bootcamp. queria tipo pegar jogo nativo para mac e jogar em rede com windows, jogar via net nao rola pq a gente nao tem net.

Steam, Starcraft II, World Of Warcraft, Toca Race Driver tem para windows? se tiver pode jogar em rede de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogo cara, o que limita não eh o jogo e sim a rede em si...

Se tu conseguir fazer uma rede entre Windows e Mac tu conseguirá compartilhar qualquer tipo de conteúdo que a rede tiver permissão pra compartilhar. Não tem mistério.

Agora, pensando nos jogos, não sei de nenhum que se jogue em rede e não possa ser jogado pela internet.

Jogos nativos de Mac que conheço são os do Steam, Starcraft II, World Of Warcraft, Toca Race Driver, e.... vixi, só... :huh:

O que tu tinha em mente pra jogar? Dependendo compensa fazer o boot camp, eu tava com uma partição aqui de 150Gb só pra jogos, tinha de tudo: Battle Field Bad Company 2, Transformers: War For Cybertron, FIFA 11, PES 2011, GRID e por ai vai, rodava tudo na boa. Apaguei a partição pra instalar o Lion de forma "limpa", mas vou refazer, só falta coragem <_<

Em fim, recomendo o Bootcamp.

falou <o.

xD

Opa amigo valeu pela ajuda. Seguinte eu nao queria fazer bootcamp. queria tipo pegar jogo nativo para mac e jogar em rede com windows, jogar via net nao rola pq a gente nao tem net.

Steam, Starcraft II, World Of Warcraft, Toca Race Driver tem para windows? se tiver pode jogar em rede de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam, Starcraft II, World Of Warcraft tem pra Windows sim, e o Steam não eh um jogo, é um software que controla teus jogos através de uma conta e uma biblioteca proprietária, tu precisa de internet pra comprar os jogos, como CS Source, Team Fortress e os outros jogos que tem pra Mac dentro do Steam.

Cara infelizmente Mac e jogos não combinam muito bem, se não quer fazer o boot camp tu ta bem limitado. Eu recomendo que faça, de verdade, pega uns 80gb, coloca o Windows 7 e só alegria :D

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... eu não estou afim de fazer bootcamp do Windows... Vou tentar jogar Starcraft II e World Of Warcraft para ver se consigo de boa. Se não consegui infelizmente vou ter que fazer outra alternativa...

Alguem sabe dizer se Call of Duty 4 joga em rede? E jogo de corrida? Qual vcs recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi a tua repulsa pelo bootcamp, mas blz...

O COD 4 provavelmente dará pra jogar em rede, mas tu vai precisar pesquisar um MOD pra fazer isso, algum hacker ja deve ter feito isso. Esse MOD provavelmente será "ilegal", pois o jogo oferece multiplayer online.

De corrida nativo pra Mac tem o Toca Race Driver que te falei, mas se tem pra Windows ai ja não sei, vai pro google :D

falou <o.

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi a tua repulsa pelo bootcamp, mas blz...

O COD 4 provavelmente dará pra jogar em rede, mas tu vai precisar pesquisar um MOD pra fazer isso, algum hacker ja deve ter feito isso. Esse MOD provavelmente será "ilegal", pois o jogo oferece multiplayer online.

De corrida nativo pra Mac tem o Toca Race Driver que te falei, mas se tem pra Windows ai ja não sei, vai pro google :D

falou <o.

É pq eu comprei o Mac para fugir do Windows, não que eu ache o Windows ruim, mas quero sair da mesmice. Mas pelo visto vou ter que instalar o Windows se quiser jogar. :( Vou procurar na net um tutorial para fazer o bootcamp, espero que nao seja complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bootcamp:

Aplicativos / Utilitários / Assistente do Boot Camp / Faz download dos Drivers / Escolhe o tamanho da partição / Coloca o DVD do Windows 7 na baia e espera, da OK e instala.

Só seguir os passos depois pra instalar os Drivers, não sei dizer exatamente o que fazer porque com o Lion ainda não fiz, não to com tempo pra jogar... Mas com ctz será algo simples.

No canto da tela, perto do relógio, terá um simbolo cinza escuro em formato de losango, clique nele, ja estarão as configurações do seu bootcamp. No meu caso eu escolho para que as teclas F1, F2, F3, etc tenham a função normal delas, pois ela serve para alguns jogos, como MMORPGs, e também coloco para que a partição que iniciará quando eu ligar o Mac seja a do OS X, senão toda vez que tu ligar teu Mac ele iniciará pelo Windows, vai saber pq...

É isso cara, simples demais, não tem segredo nenhum.

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...