Postado 15 de abril15 Abr comment_2577331 Olá. Tenho uma Homepod 2ª geração, comprada na Alemanha em 2023. A cerca de um ano atrás eu me mudei de apto e por causa da reforma, ela ficou desligada esse tempo todo (1 ano). Recentemente liguei a Home Pod na minha Apple TV para poder usar e ocorreram dois problemas: 1) quando a Apple Tv está desligada, do nada a HomePod começa a tocar música (isso geralmente de madrugada, rs). Essas músicas não são as do meu Iphone e nem do meu Ipad; e 2) A HomePod simplesmente sumiu do app Casa e não consigo incluí-la de jeito nenhum. Já tentei redefinir usando as dicas que vi na internet (retirar da tomada, esperar 10 segundos, clicar na luz branca, etc…) mas ela não redefine de jeito nenhum. Pelo app casa eu conseguiria, mas ela não aparece lá. Tentei suporte com a Apple Brasil, mas orientaram a fazer o mesmo procedimento e disseram que não tem como me ajudar pois não há protocolos de suporte para o produto não comercializado aqui. Me redirecionaram para o suporte nos USA, via telefone. Na primeira vez o atendente me orientou a fazer exatamente o mesmo que o pessoal aqui do Brasil, e logo em seguida transferiu minha ligação de volta para o Brasil… urgh. Na segunda vez, depois de esperar uns 20 minutos, eu estava explicando para o atendente e a ligação simplesmente caiu. Resumindo: ela funciona, mas não consigo adicioná-la no app casa… Já tentei com outro Iphone (com IOS 18 da época em que eu parei de usá-la) e nada… Não sei o que fazer mais… Alguém pode me ajudar, dar uma dica?? Obrigado! Denunciar
Postado 15 de abril15 Abr comment_2577357 9 horas atrás, mauricio boehme disse:Olá. Tenho uma Homepod 2ª geração, comprada na Alemanha em 2023. A cerca de um ano atrás eu me mudei de apto e por causa da reforma, ela ficou desligada esse tempo todo (1 ano). Recentemente liguei a Home Pod na minha Apple TV para poder usar e ocorreram dois problemas: 1) quando a Apple Tv está desligada, do nada a HomePod começa a tocar música (isso geralmente de madrugada, rs). Essas músicas não são as do meu Iphone e nem do meu Ipad; e 2) A HomePod simplesmente sumiu do app Casa e não consigo incluí-la de jeito nenhum. Já tentei redefinir usando as dicas que vi na internet (retirar da tomada, esperar 10 segundos, clicar na luz branca, etc…) mas ela não redefine de jeito nenhum. Pelo app casa eu conseguiria, mas ela não aparece lá. Tentei suporte com a Apple Brasil, mas orientaram a fazer o mesmo procedimento e disseram que não tem como me ajudar pois não há protocolos de suporte para o produto não comercializado aqui. Me redirecionaram para o suporte nos USA, via telefone. Na primeira vez o atendente me orientou a fazer exatamente o mesmo que o pessoal aqui do Brasil, e logo em seguida transferiu minha ligação de volta para o Brasil… urgh. Na segunda vez, depois de esperar uns 20 minutos, eu estava explicando para o atendente e a ligação simplesmente caiu. Resumindo: ela funciona, mas não consigo adicioná-la no app casa… Já tentei com outro Iphone (com IOS 18 da época em que eu parei de usá-la) e nada… Não sei o que fazer mais… Alguém pode me ajudar, dar uma dica?? Obrigado!Infelizmente, pelo seu relato, parece ser um problema no hardware e como não há suporte no Brasil a ele, só levando para uma Apple Store ou Autorizada no exterior... Denunciar
Postado 18 de abril18 Abr comment_2577444 On 4/15/2026 at 10:26 AM, mauricio boehme said:Olá. Tenho uma Homepod 2ª geração, comprada na Alemanha em 2023. A cerca de um ano atrás eu me mudei de apto e por causa da reforma, ela ficou desligada esse tempo todo (1 ano). Recentemente liguei a Home Pod na minha Apple TV para poder usar e ocorreram dois problemas: 1) quando a Apple Tv está desligada, do nada a HomePod começa a tocar música (isso geralmente de madrugada, rs). Essas músicas não são as do meu Iphone e nem do meu Ipad; e 2) A HomePod simplesmente sumiu do app Casa e não consigo incluí-la de jeito nenhum. Já tentei redefinir usando as dicas que vi na internet (retirar da tomada, esperar 10 segundos, clicar na luz branca, etc…) mas ela não redefine de jeito nenhum. Pelo app casa eu conseguiria, mas ela não aparece lá. Tentei suporte com a Apple Brasil, mas orientaram a fazer o mesmo procedimento e disseram que não tem como me ajudar pois não há protocolos de suporte para o produto não comercializado aqui. Me redirecionaram para o suporte nos USA, via telefone. Na primeira vez o atendente me orientou a fazer exatamente o mesmo que o pessoal aqui do Brasil, e logo em seguida transferiu minha ligação de volta para o Brasil… urgh. Na segunda vez, depois de esperar uns 20 minutos, eu estava explicando para o atendente e a ligação simplesmente caiu. Resumindo: ela funciona, mas não consigo adicioná-la no app casa… Já tentei com outro Iphone (com IOS 18 da época em que eu parei de usá-la) e nada… Não sei o que fazer mais… Alguém pode me ajudar, dar uma dica?? Obrigado!Amigo alguns pontos:Redefinição:Tire da tomada, coloque na tomada e coloque o dedo sobre o a tela superior, segure até acender em vermelho dizer que vai restaurar e fazer 3 beeps.Tocando sozinho: no aplicativo Casa acesse as configurações do dispositivo em acessibilidade você encontrar a opção de alterar a duração do toque para tocar, seu problema está aí. Você precisa aumentar esse período, isso é um problema comum que ocorre normalmente no processo de limpeza de certa forma danificando o sensor de toque fazendo com que ele dispare sozinho. Espero ter ajudadoCaso precise de mais suporte pode me procurar no e-mail rafael@deepon.techAbs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.