Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala pessoal,

3 meses de aparelho, cheio de marcas.

Nunca viu a cor da rua sem capa.

Inacreditável essa experiência com um produto Apple.

Já estou em contato com o suporte e eles estão analisando. Já estou prevendo que nada será feito.

Alguém com algo parecido?

IMG_7265.jpeg

IMG_7266.jpeg

IMG_7267.jpeg

IMG_7269.jpeg

IMG_7268.jpeg

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Raphael d'Avila Borges
    Raphael d'Avila Borges

Eu liguei na semana passada e ficou de eles fazerem a analise. Mandei todas as fotos possíveis e eles ficaram de me passar um Feedback. Hoje me ligaram e disseram que a engenharia autorizou entrar na

• LeBaldi
    LeBaldi

Isso não tem jeito, culpa do aluminio com pintura. E se ficar com tira e poe capa vai aparecer cada vez mais pois isso são pequenos grãos de areia que raspam ao tirar e por capinha.

• Raphael d'Avila Borges
    Raphael d'Avila Borges

Pois é Falaram que tem que ser a mesma cor, e não tinha a azul.

Imagens Postadas

Postado

ja gerencie suas expectativas pois nada eles farão pois essas marcas não são passíveis de troca ou algo assim.

Postado

Dependendo da capa, a própria costuma deixar marcas, é bem normal.

E como disse o Hefler acima, nada farão, é puramente estético, nem com Apple Care+ fariam troca ou algo do gênero.

Postado

Isso não tem jeito, culpa do aluminio com pintura. E se ficar com tira e poe capa vai aparecer cada vez mais pois isso são pequenos grãos de areia que raspam ao tirar e por capinha.

Postado
  • Autor

Depois de falar com a Apple via telefone. Eles mandaram pra engenharia e foi aprovada a troca do aparelho.

Sábado já devo ir à loja e fazer a troca.

Postado

o loko. parabens! primeira vez q escuto a apple troca por estica..

eles falaram prq fariam a troca?

abraços

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Hefler disse:

o loko. parabens! primeira vez q escuto a apple troca por estica..

eles falaram prq fariam a troca?

abraços

Eu liguei na semana passada e ficou de eles fazerem a analise. Mandei todas as fotos possíveis e eles ficaram de me passar um Feedback. Hoje me ligaram e disseram que a engenharia autorizou entrar na garantia pelos dano estético.

Me pediram para ir até a loja no Morumbi e que la eles vão puxar no sistema essa autorização.
Pelo que o atendente me falou eles vão fazer um reparo ou a troca completa do aparelho, mas que pela entendimento dele deve ser a troca mesmo.

Vamos ver. Trago novidades ai.
Nunca tive nada parecido com um dispositivo da Apple, 4 meses e todo marcado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Nada resolvido por enquanto.

Fui a Apple Store Morumbi e tive um atendimento terrível.
Lá foi constatado mesmo que o problema da carcaça era de qualidade de construção e me pediram 2 horas para trocar a carcaça do aparelho. Fiquei satisfeito, pois o aparelho esta novo e tudo bem não trocarem por um novo, de fato eles estariam resolvendo meu problema.

Quando retornei a loja para pegar o aparelho, eles me enrolaram por mais 1:30... eu com minha filha de 1 ano esperando, um baita pouco caso que jamais vi em um atendimento da Apple em 15/20 anos que tenho algum dispositivo da marca.

No final disso tudo depois de quase 4 horas esperando, eles me passaram a informação que a troca da carcaça do telefone não tinha dado certo e que acabou danificando algumas partes do telefone como o FaceID, brilho automático e sensor de tela, e que iam me dar um telefone novo em até 30 dias.

Estou aqui agora com meu telefone sem FaceID e que mal consigo fazer uma ligação pois a tela não apaga. Telefone de trabalho.

Lamentável todo esse ocorrido.

Postado

Eita, q novela.

Estranho eles não terem trocado na hora, ainda mais um q é o ultimo lançado.

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Hefler disse:

Eita, q novela.

Estranho eles não terem trocado na hora, ainda mais um q é o ultimo lançado.

Pois é
Falaram que tem que ser a mesma cor, e não tinha a azul.

Postado

Espero que dê certo pra você o quanto antes, cara. Situação bem sem noção essa que a Apple está fazendo passar, até porque trocaram de um "dano cosmético" para um Face ID e sensor de luminosidade sem funcionar, por enquanto.

Já passei por isso (dano cosmético) com um iPhone 7 Plus Preto Fosco e um 13 (normal) Azul, em ambos os casos a Apple negou qualquer substituição pelo 0800. Como moro longe de uma Apple Store, ficou por isso mesmo.

Achei uma porcaria terem substituído o titânio pelo alumínio de volta por essa questão de resfriamento.

Postado

Novela mesmo, hein. Mas eu estaria contente no seu lugar. Mesmo com o imprevisto, você terá o aparelho substituído. Na minha opinião, muito melhor do que ficar com um aparelho mexido.

Tive o mesmo problema 2 vezes. Minha maior indignação é que eu só usava capinhas originais Apple, tirava da capinha 1x por semana pra limpar com algodão. Frufrusisse danada. E negaram qualquer tipo de reparo. Detalhe, o meu iPhone 12 estava descascando. Diferente do seu, que são pontinhos, o meu saía a tinta se você passasse a unha. Muito bizarro.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.