Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos HDs para Ipad


gustavo2102

Posts Recomendados

Oi, ganhei um ipad e como eu ja tenho um iphone eu fiquei em duvida na hora de comprar os aplicativos pois os aplicativos para Ipad são mais caros e eu fiquei em duvida se valeria a pena comprar esses aplicativos para ipad que são mais caros e não funcionam no iphone ou comprar aplicativos para iphone e ipad mas não são HDs. O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Cara, HD é uma frescurinha que diz que o App foi projetado pro iPad. Não tem nada haver com FullHD. Os Apps que tem o + funcionam tanto no iPhone quanto no iPad wink.gif

(3 meses depois)

Não é bem assim (falo como developer de games).

Jogos feitos para iPhone tem obrigatoriamente 320x480 pixels de configuração. Já para iPhone retina, o app precisa ter uma versão dos gráficos em 640x960. Independente do app, quando portado pro iPad, o iOS pega a versão 320x480. Como o iPad tem definição de 768x1024, o jogo fica muito pequeno, e dando zoom, fica extremamente pixelizado na tela.

Com isso, as empresas desenvolvedoras tiram um proveito da máxima do mercado: tirar mais dinheiro da mesma pessoa.

Por isso, procure apps definidos como universal (buy once, run everywhere). Eles tem um sinal de + no botão do preço e funcionam nativo em qualquer iGadget. ;)

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...