Postado 5 de agosto de 201114 anos comment_226528 Galera, comprei e instalei o Lion e o jogo Plants Vs Zombie deixou de funcionar, alguém sabe se já saiu alguma atualização para sanar esse problema? Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_227889 Tenho esse jogo no meu iMac Eu ia instalar o Lion no meu mac, mais vou deixar pra quando vier uma atualizaçao(pra ver se pelo menos a metade dos trocentos problemas desaparecem -.-) Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos Autor comment_228136 pois eh, ateh agora naum funcionou e espero uma solucaum pra isso... Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_228139 pois eh, ateh agora naum funcionou e espero uma solucaum pra isso... Eu já xinguei, esperneei, criei tópicos pra xingar e espernear, mas a PopCap não dá a mínima pro problema. E o app continua a ser vendido na MAS. Denunciar
Postado 13 de agosto de 201114 anos Autor comment_228459 É Cláudia, acho isso imoral, lança um game que não é compatível com o sistema operacional mais novo e não ajeitam de jeito nenhum, verdadeiro absurdo. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201114 anos comment_229658 Como disseram, o game não funciona no LION, em breve a PopCap deverá liberar uma atualização. Vários outros jogos estão com esse problema. A solução é aguardar. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_237985 tenho uma soluçao pro PVZ que funciona no lion -Abra os Aplicativos no Finder, ache o pacote Plants Vs Zombies -Com o botao direito clique em mostrar conteudo do pacote -Abra a pasta Contents > MacOS > e rode o Plants Vs Zombies. Enjoy your game Denunciar
Postado 3 de novembro de 201114 anos comment_249954 Aqui tá rodando super normal no Lion... Denunciar
Postado 3 de novembro de 201114 anos comment_250024 Vocês que estão com problemas, são donos de cópias originais? Denunciar
Postado 13 de novembro de 201114 anos comment_252134 As pessoas que estavam reclamando de nao rodar no Lion pode ser que na epoca nao rodasse no Lion mesmo (nao tinha nem um mes que tinha saido o Lion) Olha a data... eles postaram em AGOSTO e vcs vieram responder em NOVEMBRO : P por eles nao virem mais reclamar, creio eu que, nesse meio tempo tenha saido alguma atualizacao e agora roda normalmente... a nao ser que o jogo nao seja original.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.