Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19564 Queridos colegas Macintóshicos, eu e o Fredão estamos organizando um evento Chamado MacCarronada e estamos convidando a todos de BSB ou região para comparecerem, assim que tivermos definido a quantidade de pessoas partiremos para o local, seria interessante na casa de alguém que acomodasse a todos. é isso! Se existir alguma sugestão, Crítica ou qualquer coisa entrem em contato. Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19569 Opa, interessante... =) Eu animo, mas só poderei confirmar mesmo quando souber a data certa! []'s Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19572 Oba. Tô dentro. Só que vou levar meu macarrão Light. Tô de regime... Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19583 Mais um pra festa. Ainda mais se não for em nenhum lugar chique (TGI, Outback), pq to quebradasso! Denunciar
Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19664 Po, to dentro! =D Pro povo de Brasília, entrem para o grupo de usuários Apple-DF para trocarmos idéias e marcarmos encontros. Já estamos com um planejado para dia 21. Entrem no endereço abaixo: http://groups.google.com/group/apple-df Denunciar
Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19678 O evento é exclusivo pro pessoal de Brasília ou região? Denunciar
Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19769 Não sou eu que estou organizando o evento, mas acho que não deve ser fechado pro pessoal daqui não. Na verdade, não sei nem se iria se o evento fosse fechado para pessoas de Brasília apenas. Denunciar
Postado 17 de junho de 200817 anos comment_20388 Vamos pensar numa data que dê pra todos, postem as disponibilidade de vcs, estamos a procura de um lugar também, se quiser servir de host ai fala pra gente! Denunciar
Postado 17 de junho de 200817 anos Autor comment_20500 é pro pessoal de Brasília e do mundo, quem estiver por aqui é cair dentro! agora precisamos ver logo a data e a quantidade de pessoas para definirmos o local, tinha falado com o Fred para ver uma casa de alguem e tals quem tem uma casa bascana que suporte umas 15 pessoas? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.