Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impressões do Novo Macbook Air

Featured Replies

Postado
Alguem sabe onde foi parar a luz indicadora de sleep do novo MacBook Air? To invejando as resoluções dos MBA que chegaram aqui em casa! Quero tbm pro meu 'MBP!!! :(

A tela(teoricamente) é a mesma do PRO ou não é???

• Respostas 128
  • Visualizações 13.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Estou usando o meu desde quinta-feira (28/07/2011) e queria começar falando da entrega da Apple Store: me supreendeu positivamente. O prazo para postagem inicialmente era de 5-8 dias úteis (ou seja, t

• pessoal achei um video no Youtube comparando o AIR 11 com um PRO 13 de entrada porem com SSD, se reparar o PRO 13 com SSD ganha do air em quase TODAS as atividades !!!!!! ta ai o video nao te

• Cara, depois de muito perguntar e ler, comprei meu Air neste Sábado. Modelo de 11' 128GB. Vou ser bem sincero contigo: acredite em tudo que os caras disseram por aqui. O Air é fantástico. O Bichinho f

Postado

A tela(teoricamente) é a mesma do PRO ou não é???

Acho que não, muita gente tava reclamando dos ângulos de visão do air, problema que não se vê no PRO.

Postado

Essa eu não sabia, vou dar uma conferida quando for na Apple. Meu PRO o angulo é perfeito :D

Postado

Acabei de substituir meu Macbook late 2009 por um Air 13" modelo de entrada. estou com ele desde ontem a noite e ate agora não tenho do que reclamar, esta dando conta do recado tranquilo. daqui mais um tempo posto mais impressões.

Abraços

Lukas

Postado

Números interessantes.

Pontos no GeekBench

MacBook Pro (15-inch Early 2010)

Intel Core i7 M 640 2.8 GHz (2 cores)

5906

MacBook Air (13-inch Mid 2011)

Intel Core i5-2557M 1.7 GHz (2 cores)

5372

MacBook Air (13-inch Mid 2011)

Intel Core i7-2677M 1.8 GHz (2 cores)

5831

MacBook Pro (13-inch Early 2011)

Intel Core i5-2415M 2.3 GHz (2 cores)

5910

Vejam que a diferença é bem pouca , e ao menos que você compre um SSD para o Macbook Pro o rendimento será sim inferior.

7200 R.P.M. ou Hibrido não chegam a compensar(fora a diminuição da bateria), mas um SSD sim torna o Macbook Pro melhor.

Postado

Galera já tô com meu MBA de 11,6" e estou adorando, ele é o máximo, a resolução da tela é incrível, a portabilidade, a rapidez com que abre os aplicativos deixa meu MBP de 15" no chinelo, putz que note perfeito. Claro que falta algumas coisas tipo leitor de cartão e uma porta mais rápida que o USB (thunderbolt por enquanto não vale muita coisa). O leitor de cd pra mim não faz falta pois dá pra fazer o acesso remoto pelo meu MBP de 15" que é perfeito só demora um pouquinho a mais que o normal, instalei o meu iWork assim, além do air drop passei um monte de arquivos assim é super rápido, perfeito, tô satisfeito pra kct com o meu MBA, RECOMENDADÍSSIMO.

Postado

Ta fazendo uma semana que comprei meu Air 13. Posso dizer a maquina e muito rapida.. deu uma surra no meu iMac 27 late2009 com 10GB de ram. Renderizou um video em Full HD 1920x1080 em ProRes 422. uns 10 minutos mais rapido que o iMac. Quase nao acreditei...

Não me arrependo em nada de ter trocado o Pro de 2009 por ele.

Lukas

Postado

Ta fazendo uma semana que comprei meu Air 13. Posso dizer a maquina e muito rapida.. deu uma surra no meu iMac 27 late2009 com 10GB de ram. Renderizou um video em Full HD 1920x1080 em ProRes 422. uns 10 minutos mais rapido que o iMac. Quase nao acreditei...

Não me arrependo em nada de ter trocado o Pro de 2009 por ele.

Lukas

Nossa, foi um belo ganho.

Editado por Maddo Garan

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.