Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3% - Seriado de Ficção busca patrocínio


raphareck

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Resolvi deixar a dica pra galera do fórum que, assim como eu, curte seriados. Principalmente seriados de ficção. "3%" (sim, o nome é esse mesmo) é um projeto brasileiro independente de seriado de ficção científica... Creio que alguns aqui já tenham visto, mas quem não viu garanto que vai se surpreender. Ouso dizer que nunca vi nada nem parecido sendo produzido aqui no Brasil. Não só a qualidade técnica é perceptível como também o enredo que foge daquele estereótipo "novela mexicana" que as nossas emissoras produzem.

Bom, não vou me estender muito... o piloto do seriado já foi feito com apoio do governo federal e colocado no youtube em 3 partes. Assistam. Se curtirem, ajudem a divulgar... eles ainda estão buscando apoio das emissoras pra produzir a primeira temporada (que já esta toda escrita).

twitter do projeto: @serie3porcento

flw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Muito bom!

Se continuar nesse ritmo a série promete.

Só eu ou essa primeira parte da seleção lembra muito um pedido de visto americano (na época dos atentados)?

[]'s

Os caras que fizeram a série disseram em uma entrevista que eles se basearam nos processos de seleção, em geral, que a sociedade hoje em dia impõe aos jovens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem tá bem legal, achei bacana, tem uma idéia interessante.

Será que vai colar?

Só uma criticazinha, sem querer ser chato. Achei os diálogos muito baixos em relação ao som de fundo, isso é muito comum em filmes dublados para o português, a gente tem que ficar aumentando e abaixando o volume da tv para ouvir os diálogos.

Desculpe a crítica, mas achei só isso pra melhorar, sem intenção de chatear quem fez. Acho que a correção disso não deve ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também achei bacana!

mas pô, a de cabelinho curto tem mais que se f* mesmo! só tem uma oportunidade na vida de fazer a tal seleçao mais importante da vida dela, onde só 3% sao aprovados, e ela nao é capaz de assinar o próprio nome no lugar correto, onde claramente diz "assinatura do entrevistado" ? E-L-I-M-I-N-A-D-A-A-A-A-A-A!!!!!!!!rsrssrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...